I Love You ♥

Sabe Hoje eu vim falar de muitas coisas ao redor de um só assunto, você, de uns meses pra cá nao estamos muito bem, devido a falta de carinho da minha parte admito, mais isso é só uma fase, dentre idas e voltas ne, bom gabriela,Namorar você...Pra mim muito mais do sobrevivência,é felicidade...Muito mais do que felicidade,é ter motivos para sonhar o dia inteiro, e pensar em voce em todos os segundos...E muito mais do que isso, é te amar e ser seu para sempre, lembra de como nos conhecemos ? foi um tanto engraçado, tudo começa com uma bela amizade, com um sentimento tao ingenuo e inocente, quando damos conta ja estamos contaminados por aquele sentimento chamado amor.
E hoje segunda feira eu já sabia mais ou menos como eu ia fazer seu texto, mas ai eu fiquei a semana toda pensando e cheguei a conclusão de que não iria chegar aqui com um texto de palavras prontas. Sabe amor, faz quase um ano já é um tempo considerável, e depois de todo esse tempo juntos a confiança que eu criei em você é absolutamente enorme, creio eu que a confiança é a base de tudo, sabe? Às vezes eu me pego pensando em você, pensando em nossos momentos juntos, em nossos sorrisos, em nossos olhares... É incrivel como nós fomos feitos um para o outro, E amor, acredite, o idiota aqui te ama muito como nunca amei ninguem na minha vida e parabéns para nós que estamos quase á um ano juntos e que desses venha mais e mais(...)
eu só queria te dizer o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo, o quanto eu me preocupo com você, o quanto eu te quero perto de mim SEMPRE. Entre nós dois é perfeita simetria, não é atoa que nós fomos escolhidos um pra viver ao lado do outro, pois nós nos completamos. Seu sorriso é o que me faz sorrir, e o fato d'eu saber que eu estou ao seu lado me dá forças pra continuar. Eu queria poder falar pra você coisas que eu nunca disse antes, ou melhor, eu posso falar isso pra você e vou falar agora. Confesso que eu tive muito medo no começo de tudo, tive medo de não dá certo, tive medo de você não me amar mais e tive medo também de não conseguir te fazer feliz da forma que você merece. Eu só consegui ter segurança em mim mesmo, com relação a nós dois, depois que nós completamos o nosso primeiro mês. Não sei se você sabe, mas esse é o maior namoro que eu já tive e eu não preciso de mais nada minha felicidade já está completa por que eu tenho você ao meu lado.
Por ti eu seria capaz de tudo. Daria a volta ao mundo, escreveria uma canção, buscaria o céu e esvaziaria os mares. Eu moveria céus e terras, não me importando com os limites, ou os obstáculos, cujo eu não teria medo de superar. Eu te faria um céu, com direito a todas as constelações, eu te daria a lua, faria de tudo só pra ti. Se tu querés algo, não exita em me pedir, pois por ti eu faria, e farei, de tudo. Tanto fiz, como tanto faço, que tu téns meu coração e controla a minha vida. Tu decide se eu irei viver ou morrer, pois tu, somente tu, domina toda meus pensamentos, vontades, desejos, tudo. Eu te desejo, eu te quero, eu te amo como nunca havia feito antes, e por mais clichê que seja, só tenho olhos pra ti.Enfim, me sinto bobo em te falar essas coisas assim, até por que ja faz tanto tempo que eu nao digo palavras de carinho pra voce ne? me sinto um idiota, talvez até tolo, mas meu amor eu te garanto que eu te amo cada mais e mais. E eu sou seu, ♥.
Longe

Quando percebi que estava longe
Veio a chuva como uma velha amiga
Molhou meu ombro e disse que era só uma fase
Que eu já não era tão criança pra acreditar que o mundo seria tão fácil quanto eu pensava
E esquecer que existe injustiça
E esquecer que existem
Ganância
Estupidez
Traição
Eu estava longe de aprender que o vazio era um vício
Que eu tinha deixado tomar conta de mim
E de nós dois
Hoje eu vivo cada segundo como se fosse a noite inteira
Como se fosse um mês e meio
Como se fosse o fim do mundo
E quando voltares para mim
Viveremos cada segundo
Como se fosse o último
Quando voltares para sempre
Viveremos intensamente
Cada momento que vier pela frente


Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distâcia não separa.

0 comentários: