Distançia

Saudades palavra triste quando acompanhada da distância...
Saudades das horas na estrada, do sorriso da chegada, e das lágrimas da partida...
Saudades sempre doída, sempre presente, saudades do amor que está ausente...
Saudades de mim, que sozinho não sou nada.
Saudades do amor que encurta a distância...
Saudades da distância que só aumenta a saudades...
Saudades da distância que se faz longe, e do abraço que que traz para perto.
Quem te inventou distância, tenho certeza que não conhecia a saudades.
hoje..sexta feira dia 6 de 2008 pela primeira vez sinto saudades do ano de 2006 que foi meu melhor ano e nao soube aproveita ao maximo, ano que eu jamais esqueçerei aquelas pessoas que conheçi ano que jamais de modo algum esqueçerei de tudo que eu passei..sei que eu no começo do texto eu falaria de um ceerrto alguém mais enfim a vida nao é um mar de rosas como todos desejam..to doente,to cansado,to cansado mais ainda de dia após dia ficar sentando na frente de um pc e ficar falando com gente chata,tosca..que fala nada com nada.bom a internet é uma coisa banal que é todos sao viciados em ficar falando com alguma pessoa..acho que internet deveria acabar.oiehoiheoioehioeo.sei que algumas pessoas morreriam sem internet que para algums é um bem mais precioso que tem nada vida de alguem..
bom..hoje meu nariz ta pareçendo igual o da rena do papai noel,to com uma toçe disgraçada que pareçe que minha garganta ta rasgada..
bom agora to conversando no msn com a Juliana ABC..que é uma amiga que enfim uma amiga pra o que der e vier..ela me chama de Dih nescau rs.
outro dia a gente tava conversando foi uma conversa muito boa a gente falava de saudades de muita coisa..
to com muitas saudades sabe de que?! do meu tempo de criança nossa como era bom..a minha mae fazendo aquele lanche gostoso que só ela sabia fazer..daquelas viajem pro sitio do meu avô.bom só restarao lembranças tempo que nao volta mais...acho que a vida como diz a minha amiga Gih fala..a vida é uma coisa tao sem sentido..
vc nasce,cresce,passa a adolescençia toda se apaixonando,vivendo amores,casa e depois morre a vida só é isso..
acho que estou delirando.to com febre to espirrando demais,nao sei donde essa porcaria de gripe sei la o que é..veio.
quarta feira eu estaava bonzinho..
acho que ja chega por hoje..
fim de poste.fiquem com o clipe de los hermanos-primavera

2 comentários:

  Querido Diário Otário

6 de junho de 2008 às 18:59

Este comentário foi removido pelo autor.
  Querido Diário Otário

6 de junho de 2008 às 19:00

http://litthevih.blogspot.com/2008/06/quando-penso-em-algum-s-penso-em-voc.html

(: ♥