A vida parece ser tão injusta no nosso ponto de vista, às vezes nos condenamos mesmo por não conseguir fazer algo que tanto queríamos, ou talvez por não conseguir tirar um sorriso das pessoas que amamos verdadeiramente, cada um tem um propósito no qual vive... No passado eu não entendia o que eu queria da vida, aliás, consequentemente eu nem me importava em viver, não tinha um motivo, não tinha uma razão, mas eu era feliz, do meu jeitinho, mas quando você chegou descobri que felicidade não era aquilo que eu pensava que fosse, felicidade é se arriscar por quem amamos com medo do que possa acontecer mais seguir em frente com o pensamento positivo, e mesmo que tudo acabe, mesmo que nada do que você fez dê certo ainda encontrará um motivo para sorrir, pois só pelo fato de você ter arriscado por quem você ama já é uma imensa gratidão.
Hoje eu tenho minhas atitudes, tenho minhas idéias, me aceito como eu sou, e sou feliz por ser assim, exatamente assim, eu não quero ser as idéias dos outros, porque não vai ser minha personalidade e sim a cópia de alguém, eu sonho, e sonho até demais, acho ridículo, acho péssimo, mas é assim que me sinto feliz, sonhando, buscando o que eu quero, já de contei sobre meus sonhos, da minha vida, do meus amores, de tudo, TUDO.
Já disse o meu maior medo? O meu maior medo é acordar qualquer dia desses e não ter você ao meu lado, isso séria horrível, séria uma dor insuportável, mas eu ainda teria uma parte de ti, uma parte imutável, eu terei lembranças de você, da nossa história, do nosso amor, e daquele sentimento...
e como vc ja me disse,eu que nao me imagino mais sem vc aqui comigo te amo vih <3

1 comentários:

  Querido Diário Otário

27 de junho de 2008 às 14:19

Tenho motivos para acordar todos os dias apaixonada por você, como se fosse a primeira vez (: ♥
Meu gatinho,eu te amo *_*