Maldiçao do Blog hahaha-q

As regras :
1 - Quando for amaldiçoado, poste essas regras
2 - Nunca alimente seu Gremilin depois da meia noite.
3 - Nunca chame o Candyman na frente do espelho.
3 - Nunca chame 3 vezes o Beetlejuice.
4 - Cada pessoa "amaldiçoada" deve dizer 8 coisas aleatórias sobre si mesma
5 - No final, jogue a maldição em mais 8 pessoas (6666)
6 - E vá lá na página das pessoas e avise que elas se ferraram.
7 - Nunca fale sobre o Clube da Luta

Oito coisas sobre mim:
1- Amigo
2- Carinhoso
3- Chatao ;P
4- Ciumento
5- Briguento
6– as vezes retardado
7– Feliz
8- Irritante

1. Nome
Erick Diego Martins alves...xD~

2. Que dia é hoje
30 de junho de 2008

3. Que horas são
12:22

4. Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário
13

5. Furos nas orelhas
uma em cada ¬¬'

6. Tatuagens
Sim.

7. Piercings
Sim

8- já foi a África?
Nãoo

9. Já ficou bêbado?
Jáah

10. Já chorou por alguém?
Jahh =/

11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Sim.

12. Música Preferida?
Drive-olhando pra vc
quebre as correntes-fresno

13. Cerveja ou Champagne?
Cervejaa ~

14. Metade, cheio ou vazio?
Não entendii --'

15. Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos.

16. Filme preferido?
Acroos the universe

17. Flores
hmm,prefiro dá do que receber

18. Coca cola simples ou com gelo?
Gelooo

9. Quem dos teus amigos vive mais longe?
zimiro - sao paulo

20. Melhor amigo(a)?
Sim,ciça

21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Eu odeio atender Telefonee~

22. Qual a figura do seu mouse pad?
Não Importa.

23. CD preferido?
Ixiieee --'

24. Mulher Bonita?
:~ Mãee

25. Homem bonito?
Eu ioehohieiheoi:x

26. Pior sentimento do mundo?
Odio.Invejaaa!

27. Melhor sentimento do mundo?
Amorr (L)

28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com você?
Galinhaa--'

29. Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Mais 5 min.?

30. Se pudesse ser outra pessoa , quem seria?
Achu que eu so SUPER FELIZ,sendo assim,EU MESMO :~

31. Algo que você nunca tiraria de você?
Cabelo sei la.

32. O que é que você tem debaixo da cama?
Chãooo ¬¬'

33.uma frase?
EU TE AMO

34. Qual livro você está lendo?
Eu não to lendo nd--'

35. Uma saudade?
Ciça melhor amiga u_u :(

36. Uma característica?
Briguento

37. De que pessoa recebeu esse questionário?
\mepercoemsonhos

Amaldiçoados:
http://litthevih.blogspot.com/
http://ledelong.blogspot.com/
http://beijosmeligaquetanasecretaria.blogspot.com/
http://iellyploocklife.blogspot.com/
e quem quiser fazer blz ==*

1 comentários:

  Querido Diário Otário

1 de julho de 2008 às 13:48

olia como ele me ama, eu sou a primeira da lista de amaldiçoadas haishiuahs.
saudade amor ♥