Por que tudo isso aconteçe só comigo?!

Em meio de tantas coisas aconteçendo ao mesmo tempo vejo que agora eu to sozinho realmente.
Se paramos para pensar, a vida nos prega muitas peças.
Quem nunca pensou : “Eu nunca esperava que isso ia acontecer”.
E no final das contas aconteceu e, você, ao contrario do que pensava… Gostou do resultado.
É, caros leitores…
A vida é uma coisa estranha.
Quem você pensava estar longe, esta mais perto do que você pensa, ou quem você pensava estar perto, esta o mais longe possível.
Às vezes você depara com situações onde você pensava que agiria de um modo e acaba agindo de modo totalmente diferente.
Às vezes você simplesmente se depara com o mundo cheio de peças e… Sorrir. Às vezes você o vê e chora.
Como tudo isso às vezes você pensa que viver é difícil.
Mas sempre lembra que deixar de viver é covardia.
Às vezes paramos pra pensar: Por que tem que ser assim?
Por que quando fazemos uma prova, a gente se da mal, mesmo tendo estudado muito?
Por que quando terminamos um relacionamento pensamos: Por que acabou? Ou então: Por que começou?
Por que quando fazemos algo errado à gente pensa: será que vão descobrir?
Por que quando fazemos algo errado, descobrem?
Por que não podemos morar todos em uma única casa, em um único país?
Por que não somos todos irmãos?
Por que não podemos ficar sempre junto de quem a gente gosta?
Por que as pessoas não acreditam que é possível se apaixonar em apenas uma semana ou em um dia?
Por que a pessoa que a gente gosta, demora pra perceber que a gente gosta dela?
Por que tememos a reação dessa pessoa ao saber disso?
Por que tememos os mortos, se os vivos é que podem nos matar?
Por que tememos a morte, se todos nós morreremos?
Por que não tememos a vida?
É durante a vida que nós sofremos.
É durante a vida que nos arrependemos.
É durante a vida que perdemos amigos e familiares.
É durante a vida que a gente descobre tudo que fizeram para nos prejudicar.
E também é durante a vida que nós morremos.
E então, porque temos que viver em duvidas, se a maior duvida que podemos ter é:
Amanhã estarei vivo?
Se nós não estivermos vivos amanhã, não poderemos nos arrepender e muito menos fazer as coisas que deixamos de fazer.
“Se pode fazer hoje, porque deixar para amanhã?”
Nao sei bem o certo,acho que to delirando ja sao 13:08 e ainda estou pensando no que ela me disse antes de ontem,isso doeu demais,demais mesmo,mais sei de toda a verdade..ela ainda nao esqueçeu ele.e tenho a absoluta certeza de que se ele Jura-se amor eterno..me abandonaria como todos os outros.
eu nao deveria estar escrevendo tudo isso a um proposito..sei la acho que foi pura ilusao da minha parte..mais enfim se tiver que ser assim..sera..

1 comentários:

  Querido Diário Otário

4 de junho de 2008 às 15:25

Por algum motivo quando eu estava lendo isso fiquei com os olhos marejados.
Eu estou com saudade, desculpa se te fiz pensar assim mas queria que soubesse que tu interpretou errado.
Eu sinto sua falta,depois daquela noite eu não passei um minuto se quer sem pensar em você. Me desculpe se ultimamente te fiz confundir os pensamentos mas eu só queria que soubesse o quanto eu te amo e é verdadeiro.
Eu sei que depois 'daquilo' tu ainda vai ter uma desconfiança em mim :~
*Eu sei, eu não faço nada certo ¬¬
Sabe tudo isso é passado e a única coisa que guardo dele agora são pqnas lembranças.
Tu não sabe o bem que me faz.
Se eu pudesse provar meu amor pra você com palavras eu passaria a eternidade aqui escrevendo até o dia que a gente se visse.
E você nem imagina o quanto eu desejo isso, sabe eu acho q eu não deviria tar escrevendo isso como comentário no seu blog, mas eu sinto necessidade de te dizer e te pedir desculpas por eu ser assim.
Eu só queria que acreditasse quando eu digo: TE AMO ♥