"Quando sentir um vazio dentro de você, coma que deve ser fome...se não for me liga: deve ser saudade!"

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido
a melhor pessoa do mundo,
Agradeço a Deus por amar
e sonhar a cada momento que passamos juntos,
a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado...Mas porque agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é você?Por isso Agradeço muito mais a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei...Te amo e te agradeço por nunca ter me abandonado.
Isso é Pra vc vih com todo carinho e amor do mundo *-*

1 comentários:

  Querido Diário Otário

29 de maio de 2008 às 16:59

Que lindo meu amor *-*
Por essas e outras vezes eu tenho vontade de largar tudo e correr pra ti!
Dih, eu te amo muito, e eu nunca vou te deixar entende ?! Por que você á cada dia você me surpreende mais e prova que eu sou importante pra ti tanto quanto tu é pra mim.
Penso aqui como seriam meus dias sem você...
Não teria ninguém pra pensar no caminho de volta da escola.
Não teria motivos para sorrir na frente do pc (:
Não teria motivos para estar escrevendo essas palavras (L³
Tu sabe; mas é sempre bom lembrar.
Te amo gatinho e nunca vou te deixar.
Estou aqui pra ti quando precisar, por que mais que amizade, carinho e amor, sinto por ti admiração ♥