um fim de semana diferente(?)

Bom...é eu fiquei bebado no dia das mães OKPSAKAOPSKPAOKSOPAK...
foi super heim...tipo eu e os meus irmãos demos um perfumezinho pra mãe...e ela adorou em!
eu ja dei o presente do dia dos pais pro meu pai rs...UMA CAMISINHA!
auhsuhashhasuhauhs...nao pensem besteira pessoal! u.ú ta podem pensar que é besteira viu?! eu deixo hohoho (6)
Ontemm passouuu a lagoaaaa azulll *-* NOSSo filmeee gabiii! (ela é minha esposa)
sabia que eu sou casado? é o nome do meu sogro é Mita...kkk³ ela odeia quando eu chamo ele de mito! x_X mata qualquer um heim...
haaaaa vao me chamar de safado né,por que eu tenho Mil namoradass pelo brasil IHAHAUSHAU...cara eu nunca mais escrevi essa palavra BRASIL! fica estranho né!
ta parei por aqui..
ontem foi o dia do disgosto...
a Lindona da professora de ciençias me expulsou da sala ¬¬' por que ela disse que eu tava acediando ela O.o eu nem fiz nada oras...
só por que eu queria sentir o perfume dela UAHUHSUHAUSHUAHSHASH....
ela é doida mais é gata u.ú
faazer o que né...bomm...cara eu to muito empolgado com essa viajem pra sampa...
mais sei lá vey,tipo as meninas tão distantes de mim....
principalmente a ciça O.o... ta eu tenho uma certa culpa eu num mando nem um recadinho pra bixinha UHAUSHAUHUSHUH..como ela diz.. "queridinha"
AÊÊ QUEM QUER SE CANDIDATA PRA IR NO SHOW DO TIHUANA NO DIA DOS NAMORADOS?
sopkoakskaokspoaksopkaposkopaksopkaopskpoka...
é sim eu pago...50 conto..
haaa eu meu nariz ta sangrando nao sei por que x_X
haaa proximo poste eu vou fazer um relato do que aconteçeu comigo...segunda-feira..
ontem ¬¬"
cara as vezes as pessoas são tão futeis,são tão apegadas a bems materiais,ela podem dizer que nao são apegadas mais na real manó elas são sim,ó isso serviu pra mim vê tudo de uma maneira diferente..
haaa eu to de mal do meu irmão uma coisa tão infantil mais na real num ta dando pra falar com aquele cabeça dura mais,ele pensa que tudo é por minha culpa sabe...
puta merda,eu acho que na minha testa ta escrito EU SOU O CULPADO DE TUDO QUE ACONTEÇE COM VC FDP!
puta merda meo.....é assim as coisas faz de tudo pra ajudar o fela da puta e acabar num sabe agradeçer... ¬¬
bom...vamo enterra esse assunto..
é interresssante eu nunca mais falei do amor bosta né?
UHAIUHSAUISIUHUIAIUSHUAISUIIUHSIUHA..
eu nao tenho mais vontade de falar dele,pareçe que ele morreu comigo mesmo,eu ja nao sei quem eu sou realmente...
bommm...tirando o fato que ontem um disgraçado que eu considerava pakas pra porra mesmo me traiu me esfaquiou pelas costas..
mais prefiro nao comenta o assunto eu acho que é por isso que meu nariz ta sangrando..
o juka falou que desde o inicio ele nao mereçia toda minha confiança..
mais pronto vou pará de falar nesse mané..
eu ia falar de outra coisa mais nao to lembrando..deixa eu lembrar..
desliguei até o Windows media play aqui (é assim que se escreve né?)
haaaa lembrei de outra coisa eu descuti com a Kamilla..por um motivo que nem foi pra eu ter dito um monte pra ela sabe,eu sei que ela ler essa porcaria aqui ou talvez nao,mais eu queria pedir descupas mesmo por tudo que eu disse,por toda a grossseria,emtão descupa Ka?
emtão mudando de assunto ,eu nunca mais falei com a larrisa.
é deixei um scrap pra ela nao esqueçer de eu *-*
espero que ela responda..
vamos vê....
achei interressante e resolvi colocar aqui!
"O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos.A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódio... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e orticínios.Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz bundância, tem-nos deixado em penúria.Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."Charles Chaplin ♥
Olha isso foi profundo heim... rs..
Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...Não precisamos da paixão desmedida...Não queremos beijo na boca...E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer...Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...Alguém que ria de nossas piadas sem graça...Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...Que nos teça elogios sem fim...E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridadeinquestionável...Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...Alguém que nos possa dizer:Acho que você está errado, mas estou do seu lado...Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!
haaa isso só foi pra nao perde o costume...
Momento PROPAGANDA DO BLOG!
Proximo poste é tudo PROPAGANDA.. *-*
beijos e obrigado pela sua atenção!
atensiosamente Diego M.
e Cliquem aqui e seja feliz com uma musiquinha de HEVO 84 -Ao lado teu
http://media.trama.com.br/tramavirtual/mp3/m_50/250625.mp3

0 comentários: