Boa tarde Brasiilll O.o

Boa tarde brasill,hoje pareçe que é o MEU DIA *-* assim espero afinal o dia mal começo e eu ja to com toda energiiiaaa..hmm e advinha o melhor ...EU VOU CONHEÇE AMANHÃ A NAY *-* super heim ela veio pra BH desde segunda feira e nem pra fala nada..domingo ela ta indo embora mais enfim vou vê a lorah gostosa OIHAOIHSOIAHA brincas heim nay *-*
e agora mesmo to ouvindo Piece of me e to lembrando dessa lora veia ¬¬' aioshaohsiohaois...haaa mais tarde vou no mercado fazer as compras com a savina e o papai por que a mãe vai chega mais de noitinha e eu ainda tenho que interroga ela por que a vih pediu e eu nunca que me lembrava das perguntas ioheiohehoie..ai vi no historico e copiei tudin tudin..e como diz a vih...o meu pc ta com AIDS e do dela com Cançer ioheheihoehoheio..é assim né...
e eu no meio da aula hoje perguntando se a professora era virgem pra mim arrochar ela! IOHEOHOIEHOE mais ela nao sabe o que é arrocha que BURRA. ihehieoh mais poupe dos detalhes...ela disse que era Libra ¬¬' mó estraga prazer heim.e a talita da minha sala ta apaixonada por o kiko do KLB iehioheoihe..mó doida depoiis que eles viram gay ela vai se apaixonar ..HAHA...
e eu tentei ontem posta no fotolog da gabi só que o fotolog dela é do capeta e tava dando erro toda hora!
Mais tudo bem ja já passa o estrees que nada vai me aborreçer hoje..
foi super legal a escola eu pulei o muro da escola pra pega frutinha. e ralei meus cutuvelos. u.ú
Ta saindo sangue até agora e meu amigo dizendo que era pra bota absorvente pra pará de sangraNAIAHSOIAHOISHAOIHS começei a rir pra caralho dessa ideia maluca
sem conta que teve 7º horario dois horarios da professora de ciençias que pega no meu pé mais que chulé ¬¬' pow ela tira onda demais mais do que o mar..pensa que é doida eu chamei ela de vadia e ela entendeu que eu disse que ela era da vacaria..sem conta que a professora de inglês eu fiquei atentando ela demais IOHEOIHEOIH..
e advinha meu amigo O emo negão voltou pra escola depois de 3 semanas doente OIHEIOHOEIHIEH mó legal agora mais zuaação sacas..e domingo vai ter emcontro no Pix de bh.
BH ahhhhhhhhhhhh zona vai começar ele, guilhermejun, leomello cheganu kinta.. vamo zuaaa pra karaioooooooooo akkasopakspaskas d=] 1º PIX CHURRASCO Belo Horizonte / MG DIA 21/01 HORARIO: a partir das 11:00 hrs PREÇO: 12 reais homem 10 reais mulher Obs: Bebida e comida (Liberada) LOCAL: Prédio da /pri_almeida (Savassi) - endereço a quem confirmar que vai Pagamento: Domingo as 20 hrs no Pátio Savassi - Piso Oi Ou pagamento no dia do churrasco ( aviso antecipado )
final de semana garantidoooo! HAHAHA

0 comentários: