Sexta Feira é Sempre bom!

Más noticias o colegio vai ficar de greve emtão quer dizer que a viajem ta em risco..
viu quando eu falo que eu sou um pé na cova que nao tenho sorte em merda nehuma tem que gente que ainda fala que deus sabe o que faz ¬¬
mais tudo bem aqueles bando de professores fdp vão vê só..rum..eu nao quero perde mais uma oportunidades de vê meus amigos de net,fotolog,myspace e pá que moram em sampa..merda que merda mesmo cara é simplismente isso..o pai nao vai mais por causa do trampo que nao vai deixar ele tirar ferias em julho ¬¬
mais se for possivel eu viajo sozinho e sem ninguém...afinal nao é a primeira vez que eu vou pra sampa né,...vou vê a tetss,a lorah,o Juka,a jessicaaaa que nao poderia faltar a minha gui na galeria do rock..por que sem ela eu tava perdido né jessica IAISHOIAHSIOAOISH...seriooo no dia que eu fui pra galeria do rock ela que tava me guiando,guia turistica! aoisaoiahshaisha....
a gente quase se perde mais tudo bem..a gente passo malz bocados lá...fizemos amizade até com os maloqueiros que na real são mó fodão!
bem mudando totalmente de assunto ontem tive uma puta de uma discução com duas pessoas..
a primeira foi meu pai ¬¬'
ele queria me por pra fora de casa por que ele disse que eu nao faço nada dentro de casa,num estudo nao faço porra nehuma só fico na net dia e noite noite e dia...
e a segunda pessoa foi a juh que fui um FDP ...muito grosso..
néah as vezes eu falo coisas sem pensar mais tipo eu sempre faço as pessoas chorarem ¬¬' puta que pariu meo..é mais tarde ligo pra e vejo se conserto a burrada que eu fiz com ela..
haaaa falando em outra coisa..tenho que falar com minha mãe esse final de semana nem que seja pelo telefone pra fazer umas perguntas pra viviane pedrosa..(Mozão1)
asiohsoihiahhahs...
é ela ta em duvida em qual facul vai fazer...nem eu to tão apressado em fazer facul quanto ela..tanbém ela diz que nao é CDF..mais ela é..é ela ta em duvida entre piscicologa e estilista e panzz...
tomara que ela faça alguma facul que dé dinheiro afinal ela vai ter que me sustentar né!
aioshahishaoihs to brincando heim ;x
hoje eu quasse morro na escola de tanto rir...pelo menos na escola eu tenho alguma alegriazinha néh...
e isso nao é hora de porcaria mais eu já vou lavar meu cabelo ta com caspa!
IOHAHSOAHIOSHAIOSHAIHSOIHAOISHIOAHSIOHAIO...é pega shapoozinho e cremezinho!
que gay ¬¬'
mais é melhor que ta com o cabelo cheio de caspa..
tava falando com o kim mais cedo nossa conversa super produtiva rs....ta tudo MARA!
a gente tava falando da epoca de sampa que a gente deu muita risada de um fato que aconteçeu...enfim nada é por acaso né negradinha!
aioshaohisihasihahsiohioashoihasioa...
Bommmm eu tava ouvindo ANEMIA-GLORIA...
nova musica heim galera muito locka...mesmo muito boaaa...
falando em gloria eu só lembro da gih *-* tempos boms heim que eu me lembro dela!
Bom a larrissinha me ligou ontem foi super legal a gente conversou sobre varias coisas e conversou sobre a danny ta estranha pra caralho comigo nao sei o que fiz com ela mais enfim eu nunca sei de nada aquela boboca fica xateada por causa de qualquer coisinha...
mais deixa pra lá logo mais eu falo com o povo de sampa que vão me ligar ...
caralho meo eu nao sei se eu ja disse mais eu fui assaltado segunda-feira
me roubaram tudo só nao me roubaram a samba canção que eu tava usando por que felizmente eu corri né...cara tudo armado diabo é isso,nem pra me ajudarem os bandi gay que tavam só olhando a ação dos bandidos em mim..mais enfim é assim neguim que funcionar se correr o bixo pega se ficar o bixo come...
e queria agradeeçer aquelas pessoas que me deram um toque de como eu mudei com elas ..
digamos que eu mudei muito de um tempo pra cá mais mudei muito não sou mais aquela pessoa que eu era no começo do ano, aprendi a dar valor as coisas mais simples e não a julgar as pessoas antes de conhecê-las, e obrigado a todas as pessoas que me aconselharam, amo muito vocês x3
verdade seja dita as vezes as pessoas ajem de má fé. e ja jugam logo e ja nao vão com a cara antes de conheçer a pessoa realmente...
bommm mudando total o assunto dinovo..
a Luuuuhhh vai me dá um pato *-* hohoho (66) ela diz que nao..mais ela vai me dá hohoho!
ontem eu e a dynne quase.(quase nao eu me mijei de rir de verdade)
ela disse que se cago de tanto rir! OIASHAOHSIOHAOISHOIAH a nadilla falou que tava sentindo um cheirinho estranho mesmo!
ioahsiohasoihaiohsioahs poiiss é a gente tava rindo do idiota que ela tinha dito idiotaa ó idiota!
HAAAAAAAAA e a dynne tem ciumes de mim chupaessa mangá!
só a gente entendeu o espirito da piada
Bommmm eu queria que vcs deixassem um comentizinho !
falando o que achou do vizu do flog *-*
DU,DUDU,E EDU!
por que tem gente que ler o meu blog e nem deixa um comentariozinho cê quer ¬¬'
sacanagen né nao...tipo eu fico igual um otario escrevendo no blog e pá dai eu nao sei se alguém leu ou nao ai fica dificil deu saber né!
pois é agora vai começar a propaganda dos flogs que tem responsa e mereçem ser visitados e deixado ums comentzinhos!
www.fotolog.com/fontemagica


www.fotolog.com/cafeboulevar
-

www.fotolog.com/for_apessimist
-

www.fotolog.com/gih123
-
www.fotolog.com/suuuperafin
-
www.fotolog.com/lesbianchicc
-
www.fotolog.com/kiim_easting

Ta ai sesão propaganda acabou senao o pau quebro!
IAHSAIHSOIHAIOSHAIOHSOIAH
beijão pro cês..e bom final de semana!

0 comentários: