bom dia? ou sera boa tarde?

Bom acabei de acorda,ontem comprei meu celular,comprei a minha camera e comprei enfim minha passagen pra sp e belém...rs..sim eu vou pra esses dois lugares fora rj que to pensando em ir tanbém dá as caras por lá e essas ferias vão ser as melhores de toda minha vida eu acho rs...bom feriadão fotos novissisimas no orkut.no myspace tanbém...quem tiver e quiser adicionar é só pedir...fim de semana com a lorah e o juca e o meu manó bruno...bom.sem muito o que falar é isso ai galerinha...a e mais uma coisa..queria pedir descupa a juh por que vacilei feio com ela ontem..bom eu ia ligar pra ela mais tipo tava sem credito rs...e tanbém briguei com minha melhor amiga a ciça fui estupido e grosso com ela..mais na real a gente se ama a gente ainda vai fazer as pazes no momento certo rs...a a dynne minha gatinha pintou o cabelo de rosa ela vai me matar porque eu pedi o video pra ela e agora toodo mundo ta pedindo e talzz..feriadão quem quiser tirar foto comigo é só falar e o mais importante morar aqui em bh né por que ninguém mereçe rs..bom outra coisa eu ia falar mais agora eu esqueçi to meio aminezio hoje ---'haaa lembrei eu ia raspa a cabeleira corta o cabelo bem curtinho mais desisti da ideia,por que eu sou gnomo rulexxx e ta tudo fmzz..emtão o post acabou por aqui que eu vou almoçar ..
beijão pro cês

0 comentários: