Já começou heim!

Bommm hoje o dia nao foi um dos melhores mais foi bonzinho u.ú
acordei acabadaço por causa da festa de sabado e domingo u.ú ressaca em cima né..
e olha que hoje é terça feira imagine se fosse segunda!
Bom...quase nao prestei atenção nas aulass dormi,conchilei,levei cagaço dos professores e pra completar ontem a dona viviane me manda um video de fantasma casa mal asombrada..e eu nem durmi de noite por causa que eu ficava imaginando a culuminhazinha centada na ponta da minha cama isso foi horrivel e olha que eu como nao sou bobo nem nada mostrei pra savina e pro meu pai que foiii shooww eles ficaram morrrendo de medo eles pensam que eu nao sakei a deles...enfim acabei de saiiiir de todas as comunidades do orkut...e amanha é apagar todos os depoimentos em excluindo algums né!?!
Sabe rolou a conversa com meus pais sobree a ida pra sampa eles tão embassando muito pra gente ir e panzz mais no fim a gente vai acabar indo..sabe que eu nem to muito afim de ir antes eu estava mais agora nem muito por que sabe né aquele jogo de indiretas que as pessoas fazem e tipo é pra ti atingir mesmo?! pois é eu vi um recado hoje no orkut de uma pessoa que eu achei tipo porra por que nao fala logo diretamente comigo e depois vem falar comigo como se nada tivesse aconteçendo?! acho tipo muita falsidade dessas pessoas entende?!
Por que assim eu quando nao gosto de uma coisa ou vejo que aquela coisa esteja errada e panzz peço só que seja sincera comigo mais enfim eu nao vou ficar aqui falando sobre isso né por que esse assunto nao diz respeito com nada que eu tava falando tipo eu fiquei bastante chateado mais vou deixa passa e vê até onde essas pessoas vão com essas indiretas..
sim eu tava falando de sampa né...
as pessoas mesmo que eu quero vê de verdade é a agatha,zimiro,bruna e o Leo melo!
tipo mó responsa eles e eles nao ficam com indiretinhas ums com os outros tentando me atinjir..
Bom...pois é tirei 5.00 em quimica u.ú to fudido!
quando for 3 horas vou pra aula de ciençias que ta repondo aula.pra no mês de julho nao ter que dá aula sabe..
eu to me esfoçando mais nao sei se tá valendo o esforço sacas...
já vai começa junho e eu to aqui fudido sem dinheiro,sem emprego!
é assim gente...
o cigarro ja ta começando a me fazer mal tanbém mais enfim eu nao vou pará de fumar nem que me paguem!
OIHASOIHAOSHAIHSHOAIHS!
sabe que hoje eu queria mandar todo mundo e se fuder.. u.ú eu to estressado sabe..
mais tudo bem..quem assistiu o filme da sesão da tarde ontem?!
EU o/
legall mais nao gostei do final...eles poderia ter ficado com ela uai!
é...acho que chega vou banhar e depois banhar denovo pra ir pra aula que eu nao sou vagabundo sacas?!

HAAAAAAAAAA E NAO MENOS IMPORTANTE MAIS MAIS IMPORTANTE AINDA!
parabéns deka dekoteee *-*
OIHASOISHAIOHOAISHIOAHSOI..
felizz niver fiaa *-*
IOHASIOHIAOHSIHIOAHSHA
tchau beijoscmata

0 comentários: