enfim algo!

Bom primeiro,depois de 5 ou 3 dias sem postar nada..aconteçeu algo de interressante na minha vidinha tosca..
acabei de levar um baita susto,eu e minha mae estavamos..quer dizer eu fui deixar ela na casa da amiga dela...emtão entramos na BR de moto...ela é doida sabe fica todo tempo me enchendo o saco quando eu to indo rapido ou devagar,dai eu fiquei puto com ela e fui com tudo sabe,ta eu quase ia morrendo,to todo ralado aqui,mais enfim...foi legall G_G
asioahsiohaoishihaiohsoihsahs..ta eu to falando besteira mais sei lá pareçe que é mais legal ficar a beira da morte do que fica com saude perfeita...ta parei por aqui...
bom to tendo prova na escola...hoje a prova de fisica foi toda pescada do caderno..
provaaa semana toda...até sabado..emtão quer dizer volto 10:00hrs se eu termina cedo..e ja até decidi que facul vou fazer..PUBLICIDADE!
é,me despediram do trampo que eu tava por pura auto defesa..tipo tem uma guria lá né...ai ela fez merda lá ai eu que levei a culpa,bom já tava cheio de ser humilhado por aquelas dondocas lá mesmo foi até bom...mais enfim...eu ja tenho a grana pra ir pra sampa com a danny,savina,bruno,duh,leo mello,talita, e os outro pessoal...
vou ficar em saão bernardo na casa do zimiro que vai me abrigar por lá..mais ainda num é certo,qualquer coisa eu me arranjo por algum outro lugar..
vou conheçer um montão de gente heim...
o A,B,C,sté,belly,daniel,lais,juliano...povo todo me esperando,haaa num posso esqueçer da dekote iohaoisahisohaiosh..
vai ser bom essas ferias assim espero..
Bom..ontem a sté tava tentando me ajudar a estudar ioahsoiahsihsahasa..foi engraaçado ela pareçia até minha mãe mandando eu criar vergonha na cara e estuda que nao ia cair do céu num sei o que lá..aihsoaihahishaihs...
aqui já ta fazendo frio denovo...
encontra mais tarde o bielzinho e a juhjuba...
tenho que fazer o trabalho de historia que é 7 paginas mais sem contar a capa do trabalho e ainda nem começei e ja é pra amanha de manha.. meu que coisa de loco heim..a minha tia ta doente e a filha dela vai ter bebê em julho num sei como vai ser heim...tava falando com a danny ela falou que sei la tipo é meio estranho ficar nas casas dos outros sei lá tipo...
bom to falando besteira demais mudei de assunto tão rapido faz 5 semanas que nao fumo por que nao quero mexer na grana da viajem é foda viu...
ontem eu e a viviane descobrimos que nao é 8 meses..é só 5 meses!
oiasihaoihsoiahoishoihasioahisoha..calma eu nao engravidei ela heim aiosaiohoishaoihas..
5 meses de um negoçiinho ai ahhaoihsoihaoihsaoihs!
bom já chega por hoje né...
enmtão beijão!

1 comentários:

  assimsoueu

8 de maio de 2008 às 18:58

ah agente vai si vê *_*