7 meses de amizade <3


Bom é incrivel como vc ciça começou a falar comigo o quanto vc se tornou tão enssencial em tão pouco tempo (l)Bom nesses ultimos 7 meses..tanta coisa pra se falar de vc...de nos!Tantas coisas aconteçeram..muitas briguinhas.muitos ataques de ciumes Rere(Y) é pode crê eu tenho muito ciume dela galerinha (Y)'e apesar de tudo EU COMPLETAMENTE AMO ESSA PENTELHAque aos poucos foi tomando espaço no meu coração e agora ta pra sempre aqui sabe..completamente inesplicavelsim é ela á unicaaa..veja bem UNICA MELHOR AMIGA!ninguém no mundo vai tomar o lugar dela sabe num troco ela por nada e nem ninguém nesse mundo..só se for por um carteira de cigarro malboro!IAHHAOIHSOIHA brincadeira ciça *-* eu te amo pentelha e esse sentimento por vc é completamente inesplicavel u.úAmor...sabe que as vezes eu sou tão imbecil que brigo com vc..lembra a vez que a gente brigo por que eu disse que vc nao tava dando atenção pra mim mais?!A gente passou quase uma semana sem se falar u.ú foi horrivelserio eu fiquei mal por isso..Mais enfim eu te pedi descupas e nunca mais brigamos *-*e quando eu for pra sp a primeira pessoa que vou querer ficaa abraçado e quebra as custelas é vc u.úsó o que nós separa é essa distançia fdp!Mais enfim nada vai tirar vc de mim <3Por que enfim..eu sem vc nao sou nada..é o mesmo que dizer..Kdê a tampa da panela?!rs...Bom pentelha lembra do acidente.?!deve lembrar né.quando eu tava no hospital e passou quase um mês depois eu acordei e a primeira pessoa que me veio a mente foi quem heim?!foi a minha melhor amiga que na epoca a gente nao era tão apegado mais eu ja amava ela e com um maior carinho do mundo u.ú ela sabe..bom enfim..esse poste ficou grande néah?!mais num é nem o começo nem o fim do meu amor por ela..eu acho que ela ja ta cansada de saber que eu amo ela.mais num custa nada relembra!EU TE AMO MUITO PENTELHA E ISSO É O QUE IMPORTA.me descupa se as vezes eu falo muita besteira pra vc..mais enfim..eu amo muito vc <3

0 comentários: