Uma singela Homenagem Pra Uma Pessoa Que Eu Sei Que Nunca Vai Me Abandonar

Te Amo Tanto...
Queria que Deus permitisse que A maior distância entre nósFosse a dos nossos lábios entrelaçados,
Para sempre em nosso amor.Meu coração bate forte e alto Para que o seu possa sentí-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.Assim como os pássaros não vivem sem o céu,Assim como os peixes não respiram sem a água,Assim como os planetas não existe sem o universo,Posso dizer, com toda sinceridade,Que não vivo sem você.São palavras escritas agora,
Mas para serem lembradas para sempre,Guardadas em seu coração e em sua mente,
Te amo, te amo tanto...Desse coração você ouvirá apenas
Palavras de amor, carinho e apoio.Viva, cresça e envelheça ao meu lado...Te amo, te amo tanto...
Que vc seja a pessoa mais feliz do mundo,que seja feliz ao lado de quem vc gosta das pessoas que vc gosta e nunca se esqueça de mim pois quando chegar a hora a gente vai se vê(denovo?) e isso vai ser um momento que eu vou guarda pra sempre que nunca vou esqueçer o dia que eu vê vc..
Por que aquela musiquinha(vc sabe qualé) Vai fica pra sempre na minha mente..por que vc e eu quando ouvimos ela nos lembramos de belo momentos que passamos juntos..
Por que vc é a unica pessoa que eu mais confio e que concerteza vc confia em mim com todo o coração...por que séra que eu to fazendo isso agora?! Por que ontem eu nao estava com criatividade o bastante sabe e resolvi fazer hoje ja que estou pensando em vc e como vc esta bem.
Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,no coração estarão sempre perto.não importam as diferenças,no coração sempre terão um ponto de acordo.não importam as brigas,no coração sempre haverá lugar para o perdão.não importam circunstâncias,sempre haverá um ombro para recostar,mãos para ajudar,olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,bocas para expressar as verdades e sorrir.Amigos, verdadeiros são para sempre, porque quando dois corações se unem, formando um só,DEUS se manifesta ali, através do amor e o amor é mais forte que a morte,é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.certamente, permanece.
Em um dia especial,DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinho,
e sabendo que era por tanta decepções,por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza,compartilhar bençãos, somar sonhos...
Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade,
ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear,e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!!
Para mim você é mais do que uma melhor AMIGA do mundo,
presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que,
DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos...
À você amiga, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!!!
Amiga, você é mais do que um presente!
Amigos são pra sempre mesmo que um dia eles te dão adeus..
Era uma vez um garoto que tinha um temperamento muito explosivo.
Um dia ele recebeu um saco cheio de pregos e uma placa de madeira.
O pai disse a ele que martelasse um prego na tábua toda vez que perdesse a paciência com alguém. No primeiro dia o garoto colocou 37 pregos na tábua.
Já nos dias seguintes, enquanto ele ia aprendendo a controlar sua raiva, o número de pregos martelados por dia foram diminuindo gradativamente.
Ele descobriu que dava menos trabalho controlar sua raiva do que ter que ir todos os dias pregar diversos pregos na placa de madeira...
Finalmente chegou um dia em que o garoto não perdeu a paciência em hora alguma.
Ele falou com seu pai sobre seu sucesso e sobre como estava se sentindo melhor em não explodir com os outros e o pai sugeriu que ele retirasse todos os pregos da tábua e que a trouxesse para ele.
O garoto então trouxe a placa de madeira, já sem os pregos, e entregou a seu pai.
Ele disse, Você está de parabéns, meu filho, mas dê uma olhada nos buracos que os pregos deixaram na tábua, a tábua nunca mais será como antes.
Quando você diz coisas estando com raiva, suas palavras deixa marcas como essas. Você pode enfiar uma faca em alguém e depois retirá-la. Não importa quantas vezes você peça desculpas, a cicatriz ainda continuará lá.
Uma agressão verbal é tão ruim quanto uma agressão física.
Amigos são como jóias raras.
Eles te fazem sorrir e te encorajam para alcançar o sucesso.
Eles te emprestam o ombro, compartilham dos teus momentos de alegria, e sempre querem ter seus corações abertos para você.
E te peço mil perdoes deka que se algum dia eu te magoei! e obrigado por sempre confiar em mim sempre me apoia e sempre me ajudar nessas ideias malucas que nunca mais se repetiram.Há pouco tempo, estava no aeroporto
e vi mãe e filha se despedindo.Anunciaram a partida, elas se abraçaram e a mãe disse:
Eu te amo. Desejo o suficiente para você.
A filha respondeu:
Mãe, nossa vida juntas tem sido
mais do que suficiente. O seu amor
é tudo de que sempre precisei. Eu também
desejo o suficiente para você.
Elas se beijaram e a filha partiu. A mãe
passou por mim e se encostou na parede.
Pude ver que ela queria, e
precisava, chorar. Tentei não me intrometer
nesse momento, mas ela se
dirigiu a mim, perguntando:
Você já se despediu de alguém sabendo que
seria para sempre?
-- Já. respondi , me desculpe pela pergunta,
mas por que foi um adeus para sempre?
-- Estou velha e ela vive tão longe daqui.
Tenho desafios à minha frente e a verdade é que a próxima viagem dela para cá será para o meu funeral.Quando estavam se despedindo,ouvi a senhora dizer "Desejo o suficiente para você". Posso saber o que isso significa?Ela começou a sorrir.É um desejo que tem sido passado de geração para geração em minha família. Meus pais costumavam dizer isso para todo mundo.Ela parou por um instante e olhou para o alto como se estivesse tentando se lembrar em detalhes e sorriu mais ainda.Quando dissemos "Desejo o suficiente para você",estávamos desejando uma vida cheia de coisas boas o suficiente para que a pessoa se ampare nelas.Então, virando-se para mim, disse,como se estivesse recitando:Desejo a você sol o suficiente para que continue a ter essa atitude radiante.Desejo a você chuva o suficiente para que possa apreciar mais o sol.Desejo a você felicidade o suficiente para que mantenha o seu espírito alegre.Desejo a você dor o suficiente para que as menores alegrias na vida pareçam muito maiores.Desejo a você que ganhe o suficiente para satisfazer os seus desejos materiais.Desejo a você perdas o suficiente para apreciar tudo que possui.Desejo a você "alôs" em número suficiente para que chegue ao adeus final.Ela começou então a soluçar e se afastou.Dizem que se leva um minuto para encontrar uma pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la,mas, uma vida inteira para esquecê-la.
e por isso EU DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!!! Por que vc mereçe mais do muitas pessoas por ae!
Deka,Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem... Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela.
Haaa o video nao tem nada a vê mais eu gosto dele sabe emtão ...nao liga!

0 comentários: