Pará tudo e Leia isso com atenção ¬¬'

Meu intúito era fazer outro caption falando de outras coisas completamente diferentes mas eu vou ter que ser obrigado a falar isso aqui (:Mesmo tendo prometido para mim mesmo que nem ia tocar nesse assunto mais e nem pensar (o que não está sendo difícil) mas só pra deixar pela última vez que eu não quero mais você,que o que a gente viveu é como aquelas histórias de filme saca? que tem um final,e foi você que me levou a ter essa decisão, todas as pessoas que conviviam com a gente sabia do amor que eu sentia por você e principalmente do carinho que eu te dava,mas tem uma hora que o ser humano chega em uma etapa da vida que se chama "amor próprio"(que por sinal é uma das melhores fases da vida) hoje eu posso dizer que quando eu estava contigo eu me entreguei cem por cento sem medo de me arriscar pois eu apostava naquele sentimento que eu nem ao menos sabia explicar o que era, de tão forte que batia dentro do meu coração.Mas hoje em dia você me fez enxergar que não se deve entregar totalmente a ninguém muito menos os que nos fazem todas aquelas juras de amor e que nos transmitem toda segurança e proteção,eu sei que você anda pesquisando da minha vida lendo tudo o que eu faço por isso estou fazendo isso, mas não pense que você tem alguma importância para mim por eu estar fazendo esse caption porque não tem, eu apenas estou fazendo isso para todo mundo ver que eu estou sendo feliz sim longe de você e longe das suas mentiras, sabe desse amor próprio que eu falei ali em cima? então... Eu estou vivendo ele o único e melhor amor que é o amor por si mesmo, eu estou seguindo a minha vida muito bem sem você, eu gostaria que você parasse de falar das minhas amigas, as mesmas amigas de quando você fingia que estava triste elas ficavam do seu lado te ajudando e hoje em dia você está se virando contra elas, pois saiba que assim como eu elas não estão se importando, não pense que eu tenho ódio ou raiva de você porque para ter raiva ou ódio de você eu preciso ter algum sentimento por você seja ele ruim ou bom mas eu não tenho o que tenho por você é aquilo que se chama indiferença.Eu não julgo os seus atos muito menos testemunho a sua presença, eu te garanto que as minhas noites estão bem dormidas e que de meus olhos não caem nenhuma lágrima mais, e eu não perco o meu tempo desejando o mal a você, eu apenas vivo e vivo cada momento como se fosse o último da minha vida. E você fica pedindo pra eu me decidir, mas decidir o que?Sabe de uma coisa?Está sendo fácil para mim te esquecer , o que está sendo difícil é você se tocar que acabou.

0 comentários: