Voltei a Velha rotina

Bom,eu tava meio que sumido de net,emtao acho que vou fica mais tempo sem net,quer dizer,eu vou dá um jeitinho de passa pelo menos meia hora por aqui pra posta no blog. emtao é assim,minha vida nao ta assim um mar de rosas, mais ta boa,sai de casa to morando com a vó,e briguei com meu poco mais de duas semanas atras,emtao eu nao falo mais com ele,só com minha mae que nao pará em casa e na maioria das vezes nao passa mais fimm de semanas comigo e com meus irmaos,emtao é assim,eu vou fica um tempo fora por que eu vou pra sampa e lá nao vai ter como eu usa internet por que a minha prima nao tem pc em casa e isso dificulta mais ainda entendeu,por que a net la em sampa é cara e eu nao quero fica no preju como na ultima vez ..por que da ultima vez gastei mais do que deveria e resultado,me fudi total,emtao é assim to trampando denovo,mais dessa vez to trabalhando numa lanchonete que acho que nem vai dá certo eu fica muito tempo por la,por que eles só pagam 20 reais por dia,e 20 reais nao dá em nada por que eu tenho que pega dois onibos sabe,ou emtao pego taxi..bom como eu ja vinha dizendo.quando eu tiver em sampa vou deixa meu cel pra contato pra alguem de la que quiser me ver me ligar e me dá um toque,na realidade nem sei o que eu vou fazer la por que nao tem nada pra mim fazer á nao ser ver as gurias la,mais enfim isso nao vem ao caso por que nao to um poco nem a fim de ir pra la sacas,vou leva um queijo pra deka,acho que vai ser boas as ferias assim espero emtao tchau pessoal..haa ja ia esqueçendo,se alguem souber onde é o museu do ipiranga me avisa viu por que eu vou ver a gabi la e eu corro perigo de me perde por qe eu quase nao sei anda em sampa ano passado quem me levou foi a mel pra galeria que vive intupida de gente e nao dá rock ioheoihehoiehoe..enfim poste termina por aqui talvez eu faça outro!

0 comentários: