Hmm to bom de novo!

Graçasss fiquei bom u.ú tomei remedio,peguei injeçao na bunda(rs,brincadeira)
sim eu fui no medico e tal ele disse que eu tava com infecçao no estomago e tal que eu tinha comido alguma coisa que me fazia mal .hHAHAH.serio eu faltei morrer nessa maldita doença e hoje é o dia dos namorados Bandicanbada..sim eu nao tenho namorada HEOIEHEHOHEHEIHEOI..-q triste u.ú serio..
nao isso nao é triste..namorada só ferra nosso bolso dica !
sim,hoje eu vou conheeçe uma guria..a Agatha guria de internet sabe que eu adoro conheçe esse povinho de internet é legal..mó sem papo vai ser esse encontro ..e ainda vai ser no piso pix fm..toda a galera reunida.
haaa teve um acidente no Lancha é Bom demais esses dias..cara muito horrivel o acidente o cara meu amigo que morreu.nao ele nao era tao meu amigo ele estudava comigo mais eu considerava ele ainda nao caiu a ficha que ele morreu o carlos..coitado e morreu uma guria tanbém de 6 ans se eu nao me engano ..
e teve outro acidente em mg ..tanbém perto de contagem se nao me engano é barretos ...cara nao sei o que esse povo tem na cabeça de matar as pessoas só por que pediu carona e tudo mais mó triste..
emtao ta né deixa de falar de porcaria e de baboseira..pra nao fica aquele clima pesado e tal e tal..
bom..vou dá uma sumidaça da internet..sim vou sumir..mais depois eu acho que eu volto!
Pois é minha gente .
preciso arranja uma namorada Rs..
nem pra isso caii num dia de 6º feira que ai a tia era minha namorada..só nao ia dá preesente pra ele por que eu nao sei escolher nada de nada u.ú
Ta ontem eu fudi com minha mae,Liguei pra Dynne oras e orass no tel..fudi total mesmo com minha mae acho que deu 1hora e o papo ficando cada vez mais interressante haha..sim quando eu for pra sampa apesar de nao ta muito afim..eu vou ver ela e a gente vai pra festa haha!
Aiii depoisss que ja tiver introsado la..nao nao..vou fazer assim..assim que eu chegar la..eu vou dá uma ligadinha pra ciça pedindo o endereço dela novo e tal..ai eu vou ver a minha pentelha..rs
sim,eu to com saudade,dela muitas muitas,mais quando ela passo pra tarde a gente nao se fala mais u_U isso é triste..
fui pra casa do Serginho ontem morrendo de dor de cabeça e tal..mas ai fiz um video mó cara de retardado sbe..mais tudo bem depois eu posto e fica tudo legal..
nao tem nada pra fazer em casa hoje...
vai ter churras domingo aqui em casa ..sabe por que né;; só por que meu pai ta em casa por que a minha mae é A ESTRESSADA..
sabe..ela fez uma coisas ai taava no rio e tava super estressada com umas gurias que nao sabem se vesti bobeira dela que é estressad desde que nasceu u.ú mais mesmo assim eu amo ela <33 I Love My Mader haha-q nao sou bom em ingles;
é eu tava fazendo ums deveres por que eu to com 1,00 em historia to fudido e nao tenho Apostila eu perdi a minha nao sei onde botei..
ta eu to falando nada com nada e ja ta me dando fome..
=* pra vcs!

1 comentários:

  Querido Diário Otário

12 de junho de 2008 às 18:48

Que bom que está melhor, e olha troco o template do blog :P
E moçinho onde estão as respostas das minhas perguntas sobre moda ? Y-Y haiushaius'
Saudade (llllllll³