Animado?

Haaa,não muito rs.!
Bom,ontem eu fui pego com um saquinho de maconha na escola!
OPIKAPOKASOPSKAOKSAPAOKSKAPOKSOKAOPSKAOKSPAOKSPOKAOSK!
CAlma eu nao tava fumando maconha ou algo do tipo,eu achei lá jogado naquela escolinha imunda!
haaaaa sem conta que ontem eu cai de bunda no chão da rede!
minha bunda ta aqui que ta doendo pra caralho,!
eu to em pé escrevendo esse texto!
Por que se eu me senta vai doer! uahiuahisuhuihiusausiaush,putamerda! ontem eu conheçi A lua *-* uma minina la no shop,foi engraçado pra caralho,ela é doidinha da cabeça,dai a gente ficou conversando um bom tempo.ela foi trocar uma blusa la que nao tinha dado certo.rs.bom ta um friozinho tão bom aqui sabe,que dá vontade de dormi! rs..
eu to misturando tudo néah,bom to sem fazer nada.
o meu almoço hoje foi,ovo com pão e refri qtal?
belo lanche néah nao?
rss...
sem conta que eu to ouvindo Mcfly aqui e agora!
rs. por causa da Gih e da Mih que disseram que eu ia gosta e panzzz..!
hoje eu vih a mel e a danny duas prostituta dos infernos!
foram la na escola na hora do recreio foi tao legal!mais devido elas ficarem me zuando por que agora eu to andando engraçado.rs por causa da queda.cara serio vou matar aquela VAGABUNDA da savina ¬¬ ela nao me escapa!
Bom...agora acabou a bosta da musica do Mcfly!
rs..
Nossa ontem eu fui escolachado pela viviane pedrosa ¬¬ cortei relações!
Olha só do que ela me chamou!
BOBOCA,OTARIO..entre outros que eu nao to lembrado agora!
UAUHSAUIHASUISAHIUAHSUAHAIUSHUAIHUIASHIAUHASUH!
mais tudo bem,isso vai passar!
rs..
HAAAAAAA esqueçi de dizer que a banda acabouuuuuuuuuuuuuuuu!
asjaijsioajiosjaoijsioajoisjaoijsoiajsiojaojsoiajsiojaiojsoiajsioja!
rs..
ta bom néah!
eu ja to enchendo do blog aqui.
sem conta que eu ainda tenho que ler o blog da Deka pra me manter informado!
rs,
Beijosnaomeligaacobrarquesaicaro!
tchau!
;*

0 comentários: