Aproveitando a situação!

Sim,aproveitando a situação de completa burrice ou talvez disinteresse da minha parte(?)
Obriiiigaaaadooo vih *-*,viu tudo que eu peço pra ela,ela faz (: Bommm eu ainda to pensando em um modo de reconpessa-la talvez com um texto(?) talvez Hmmm eu to pensando ainda.bom ontem eu fui tirar a boca da miseria,ohohoho engma :P sabe como é néah. mais prefiro não comenta sobre as coisas que me aconteçeram ontem hoho. haaaa vih não é chifre não,tão botando coiisas na sua cabeça heim,nao cai nessa rs. hahahaha,eu acho que eu ainda estou ao efeito da bebida de ontem? sera?..
haaaa aula hoje foi um saco de chata talvez foi por que eu tive que ir a pé pra escola.e ela é longe pra caralho vcs nao tem noção,praticamente dormi todas as aulas. praticamente(?) Não,não eu dormi todas as aulas mesmo. sem contar que eu estou com nota baixa em todas as materias ¬¬ tenho que recuperar isso,o trabalho ta legal,milagre eu ainda nao ter sido despedido ou ter sido chamado atenção. Obrigado heim....Bom e outra coisa que eu queria informa,eu sei que as pessoas que leêm isso aqui não tem nada a vê,mais o meu agora que esta trabalhando menos,ta virando boca de alcool O.o e ele passou mal ontem em ksa,ninguém viu. só eu ;/
tipo eu pensei que ele ia morrer na minha frente sabe,ainda bem que eu sou um meninu bastante inteligente e não sou loiro e Liguei logo pra ambulânçia. haaa Milagre a anbunlançia chegou rapidinho sabe,que bom heim,tomei um baita susto meo. haaa isso aconteçeu antes de ontem '-'
caraca eu acho que ele vai morrer,deus defenda a pobre alma do papai rs.
ta certo agora não é hora de piada mais eu nao aguentei.isso foi uma piada(?) acho que sim. eu fui ironico nessa parte ai da alma...não mais o papai é um caso serio,bebe que só a porra.
Ops..descupa o palavrão não consigui me controlar e to com priguiça de apagar essa"porra" rs.
Bommm..minha criatividade estar em alta hoje,Por isso que eu vou escrever um texto pra vih,por que ela mereçe mais do que qualquer um néah(?) pena que eu só posso ofereçer isso pra ela .rs mais ela sabe que eu amo ela.
nosssa mudei tão rapido de assunto que nem eu mesmo me senti aqui rs.
haaaaa o blog ta show néah(?) eu sei que sim. isso é S E C R E T meu e da vih!
que normalmente ela descobre isso primeiro que eu,que nao ligo mais pra nada na net,antes eu era um Super nerd de pc,hoje em dia num sei nem pra onde isso vai.eu tava fazendo umas contas aqui de matematica sabe e eu descobri que em 2025 eu vou ta velho gágá O.o
eu queria ter 15 anos denovo *-* Oun epoca boa..Nunca vou esqueçer das pessoas dessa epoca que isso foi fundamental para o meu destino.isso é coisa do destino mesmo sabia,se não fosse eu conheçer a melzinha,eu nunca ia conheçer essas pessoas de net hoje O.o
por que afinal ela que fez meu msn,ela que adicionou as primeiras pessoas pra mim,ela que as maioria das vezes tira foto comigo pra eu ficar mais bonito.há mais uma coisa eu não uso photoshop nas minhas fotos., kkkkkkkkkkkkkk
isso não é pra vc deka sabe(?)
Bomm eu acho que ja chega néah(?)
Beijos pra vcs ;*

1 comentários:

  -Donna

14 de abril de 2008 às 15:43

O Dih tem um blog!
Amei os textos, belas palavras!

TEAMO!