Descupe-me

Bom descupe-me por nao estar postando aqui beleza?
Tipo to muito atolado sem tempo pra esse mundo banal de internet! emtão eu nao estou postando no blog por esses motivos,bom eu to quase defiando aqui na cadeira do pc,eu acho que to com dengue ou emtão foi por que o piercing inflamou e eu vou morrer! OPASOKASOPKSPAOKSOPKA
brincadeirinha a parte do morrer viu,bom to sem a minima criatividade de escrever coisas melancolicas que a maioria das vezes deixa a pessoa mais alegre ou mais triste,depende do seu ponto de vista,bom hoje de manhã foi nao muito bom acordei com dor de cabeça e dor no corpo febre e mal estar!de tarde foi uma outra chatisse nada pra assistir,de noite até que fiquei mais alegre sabe por que mesmo estando com febre e dor no corpo eu iria pra rave mais a mel e a dany e talvez o zimiro fosse com a gente,emtão dai tudo bem né,quando eu cheguei da ksa da mel pra ir me arruma pra ir pra rave a ksa tava sozinha e nao tinha ninguém tive que pular o muro ¬¬ .emtão eu fiquei sozinho em ksa até as 6:30,7:00 horas por ai!
dai eu fiquei conversando com a ciça e com a sté até umas horinhas dai eu liguei pra ciça e panzz,ela disse que minha voz é fofa,ao contrario de mim eu acho um lixo minha voz no telefone,emtão a minha mãe chegou e eu tive que sair do pc e agora que eu vim pega nessa droga aqui ¬¬.
eu mal consigo mexer meus dedos ja tão quase indureçendo devido a muita atividade entre as articulações!
bom eu sabado foi legal sabia,eu e meus amigos fizemos um raxa perto da praça,cara teve muita queda feia sabe,mais tudo bem todo mundo ja superou as quedas e batidas!
Amanhã vou ligar pra sté pra Parabenizala dos seus 55 anos de idade!
OPASKPOKAOPSKAPOKSOPKA brincadeirinha acho que é 15 ou 14 sei la!
dos dois um.
Mais mudando totalmente de assunto as vezes eu me pergunto por que a gente é assim?
Pra que brigar? Se dar pra resolver tudo numa boa, de um jeito mais “zen”. Por que o uso de tamanha força? Se podemos dominar com uma simples palavra! Para que tamanha intolerância? Se todos nós erramos, e as vezes muito feio. Pra que tomamos medidas civilizadas se agimos como o oposto, por que tantas leis? Se metade delas não usamos! Por que andamos vestidos? Já que nascemos pelados. Mais qual é a finalidade de tanta hipocrisia? Se afinal quero mandar todos se F-U-D-E-R! E por que tantas riquezas? Se quando morrer, o Máximo que leva é um terno bonito! Tantos preconceitos por que? Afinal somos melhores do que alguém? Para quer fazer tantas guerras? Se podemos fazer amor!
E se eu te perguntasse por que você é assim?
O que sera que vc me diria?
Boa pergunta nao acha?
Nada mais
Que um simples fosco
O Azul pintado
Em um rosto
Juvenil
Nada mais
Que uma face pálida
Denegrindo a auto-estrada
E sendo aquele
Que se
Destrói
Alguns pontos é fraco
É frágil e imóvel
É indolor e corrosivo
Inexpressivo
Alguns outros é forte
Mas no fundo
Continua sendo aquele coração frágil
Aquela caixinha de surpresas
Que é frágil, imóvel, indolor e corrosiva.

0 comentários: