Olá Galerinha *-*

Bom olá galerinha,primeiro peço descupas por estar demorando demais pra postar no blog,mais sabe como é ontem eu tirei o atrasado e botei os dedos pra funçionar! rs...espero que tenham gostado,haaa eu não falei do feriadão néah,Pois é galerinha fui para Guarapari - ES teve show do tihuana *___* foi super legal galerinha...bom fui com a danny e a thais e o bruno para lá,ainda vou botar fotos dessa maravilhosa viajem *-* haaa e mais uma coisa graças a deus o meu pai não vai aceitar ser transferido pra sampa que é uma cidade feia ¬¬ sem graça e muito concreto pro meu gosto! rum...bom saber que ele num vai fazer uma burrada dessas sair de Belo horizonte a cidade linda pra dedeu pra ir pra sampa ¬'¬!!
bom espero que ele não mude de ideia quanto á isso! haaaa a danny falou que se eu fosse pra sampa ela ia junto ihoehiheiheohe mais duvido ia era nadaa já penso na bagaçeira que ia ser?!
bom em julho ja ta tudo certo a viajem já ta toda planejada só falta eu estudar pra caralho e trabalhar muito pra ir pra sampa,eu sei que eu falei que acho são paulo um lixo de concreto mais enfim é por outros motivos!
1º por que vou vê minha melhor amiga
2º vou vê meu mozão
3º por que quero atentar a paciençia da minha irmã *-*

haaaaa e quem quiser me abrigar na sua ksa to aqui heim,tipo eu não tenho onde ficar emtão onde me abrigarem eu fico *0*
bommmmmmmmmmmm *----* e sabe quem vai? a grazielllaa,não é certo ainda ela i por que eu ouvi a conversa todinha na outra linha do telefone *-* eu sei que isso é feio mais eu tava muito curioso pra saber néah emtão!
é assim a grazih disse que se não for pra brasilia ela vai pra sampa com a savina e o povo! e o papai é claro,mais se o papai ficar de ferias em junho aiii acabouuu a viajem ;/
mais eu to torçendo pra ele ficar de ferias em julho dai todo mundo fica felizz,haa e mais uma coisa agente ta querendo ir dia 29 de junho por que a gente quer chegar dia 1 no dia do niver da ciça e da bala repetida,ai a gente tava pensando de fazer uma festinha surpresa e talzz,mais a gente tem que saber primeiro se vai dá certo a gente ir dia 29! e pra isso dá certo eu tenho que estudar e o povo todo estudar tanbém emtão isso quer dizer que eu vou ficar sem entra na net um poco por que net não dá futuro leks!
quem sou eu pra ficar falando mal da net minha amigona!
hehehueiheiuhiehiueh
emtão Galerinha eu já vou ter que ir viu por que eu vou banhar e depois vou com o pai na loja!
tchau ;* mais tarde se dê eu venho denovo e escrevo os ultimos detalhes da viajem e pá!

0 comentários: