ooi *-*

Nossa você deve ta pensando; credo qiço q loca retardada, sem cérebro posta no meu blog assim?1
ASFKAOSDKFAODSKFODFK’ podicrê [/mina mana] sou eu mozão :D’ /depois dessa nem preciso me identificar, qq.\
ah tá só não me mata, porq é por uma boa causa.
Eu tenho q avisa q eu não achei ainda um template q combine cm esse blog, aliás uma certa pessoa me conto \sem nomes para não comprometer –qq\
que tu foi tira a boca da seca og. saskaoksoaks’
aloca existe isso (?)³ u_u³
Percebi mesmo que tinha algo diferente nascendo na minha cabeça. Seriam os xifres (?) Tudo bem to de boné agora nem dá pra ver e_e.
Nofaaaa não pera, para tudo.! achei o tema \o³ APDFLASDPFLSPDFL
tava digitando isso ai eu achei, ai tai, tomara que goste porq se ti não gostar juro q arranco tua cabeça pra aprender jogar foot [/momento psicopata]
Bá dpois de tudo q fiz por ti \ainda tive q pedi uma super ajuda pro meu amigo que tava osso/ ó pra dar um up no visu do seu blog, q cá entre nós, tava chulé oaksoakosas. Quero recompensa (66)³. ASOFAKOSKFOSF
Atá parei, ._.³
Mas oq precisar tu add ai dpois ;}
Então é isso. Aliás vc pode apaga isso, ou melhor, deve apagar, era mesmo só pra te avisar oaksoaksoaks’ e vc não vai querer dexa esse monte de bosta escrita no seu blog né ?!

Kisscallmebaby ;*

0 comentários: