Longe de Casa.

As vezes fico pensando em como é dificil a vida para aqueles que estão longe da terra natal. Até mesmo os que vão embora atrás de emprego, atrás da felicidade em outros lugares, tem também aqueles que partem para a guerra. Partem sem um destino, e nem sabem se voltam.
Loucos e loucos. Vulgos seres sem casa. Perambulando por um mundo bebado de catastrofes. Um lugar longe de casa onde as pessoas não tem sentimentos. Lugar desconhecido, nesses lugares, voltam a ser criança. Vivem como se estivessem eternamente em uma aventura, vivem por viver, afinal, em um ambiente desconhecido, é dificil a adaptação.
E quando retornam - aquela auto-estima que se revive - o lugar de antes não é o mesmo. É monotono e antiquadro, é chato e até mesmo mesquinho. Meros tolos que não sabem o que perderam quando partiram. Meros tolos que tem a mente habitada por seres indesejados e indecisos.
Não sabem esses tolos, que aquele lugar antiquadro, é o mesmo lugar de onde vem todas as lembranças passadas. Aquele lugar e onde corriam pelo meio da rua, e brincavam e se divertiam. Eternas crianças que tem agora a mente corrompida, e não percebem que o monotono lugar, é o mesmo de onde está sua felicidade.
. Texto escrito por:Diego M.

0 comentários: