Amigos de Verdade

Bom, eu gostaria de perguntar a vocês: Vocês têm amigos de verdade?
Eu posso dizer que: Sim, eu tenho amigos de verdade.
Amigo é aquele que sempre esta ao seu lado quando você precisa, nos momentos bons ou ruins.
Amigo é aquele que também esta ao seu lado quando você não precisa, mas esta ao seu lado porque quer.
Amigo é aquele que lhe faz dar gargalhada quando você esta muito triste.
Amigo é aquele que esta ao seu lado desde quando você nasceu.
Amigo é aquele que lhe aconselha a sempre fazer o melhor para você, mesmo que isso não o agrade.
Amigo é aquele que quando você adoece, lhe liga pra saber como você esta.
Amigo é aquele que quando você cai lhe ajuda a levantar, não só dando a mão, mas lhe incentivando a levantar e tentar tudo de novo.
Amigo também é aquele que fica com a sua ex-namorada um dia após vocês terminarem e lhe conta, que é pra você saber por ele e não por outros.
Amigo é aquela pessoa que quando você lembra você sente saudade.
Amigo é aquele que você sente vontade de dizer que ama, mas não consegue.
Amigo de verdade, é aquele que quando você escreve um texto sobre amizade, você lembra dele e chora.
Bom, não estou em condições de continuar, mas queria dizer que amigos a gente não arranja em qualquer esquina não, amigo a gente conquista, a gente briga pela amizade dessa pessoa.
Alguns conheço há pouco tempo, outros desde quando era pirralho, mas considero muito cada um deles.
È isso pessoal, só queria chamar a atenção de vocês para as pessoas que estão ao seu lado, a maioria quando você precisa lhe abandona e a minoria fica ao seu lado e lhe ajuda até o fim.
Cuide das suas amizades.
Poste dedicado a Minha melhor amiga:Ciça
isso tudo é pra saber que nunca vai estar sozinha.
. Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: