Valores Grandes de Dois.

Queria falar um pouco sobre amor hipócrita.
Como todo adolescente, jovem, criança, adulto… Bem, acontece com todos. Apaixonamos-nos por alguém, e pronto! Parece que a vida acaba ali. Prometemos juras e juras de “amor para sempre”. Que sim, vão viver para sempre. E nada por acabar com o que sentem um pelo outro nesse mundo.
Ai quando se quebra a cara no “love” perfeito que sentiam, vem choramingando para os amigos perguntando e dizendo as mesmas idiotices de sempre:
“Por que tínhamos de acabar?”
“Por que tinha de dar corda e confiança?”
“Onde eu tava com a cabeça no dia que pensei em me juntar a ela? Não prestava!”
“Odeio. Espero que morra!”
Não estou dizendo que deixem de amar para se iludir na vida.
Vivam. Sofram. Amem. Divirtam-se. Alegrem-se. Chorem. Essa é a tal emoção da vida.
Eu vivo ela. Todos têm de viver.
Só digo uma coisa, não venham depois vir perguntando essas coisas. Por que todos sabem que são as conseqüências de se amar e ser amado.
Vários amigos meus fazem isso; conhecem alguém e se apaixonam por ela, quando acaba tudo, não da uma semana, já estão com outro “amor para sempre”. No fim de um mês já se deram uns cinco “amores para sempre”. Que ridículo. Mas só assim mesmo que vai né?
Não se esqueçam. 2 + 2 = 5 para valores grandes de 2. Reflitam sobre vocês.
. Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: