Uma boa noite

Bem agora são 19:38 da noite e estou aqui mais uma vez...rs.
Bem to no msn,orkut,myspace... conversando com uma pessoa que se tornou essencial pra mim a cada dia!!hojé passei a tarde com a deka e com a emmylli....e mais uma vez estamos sem papo nehum.rs..
Filosofia da Deka :
a vida é doce feito um limão!não usem drogas e sejam felizes By Deka Prado
deka ganha o osca do Dia ;)
Bom to ouvindo agora Fresno-Alguém que te faz sorrir .musica linda.
e agora to dando opnião pra deka sobre fotos...rs.
ela é doida mais eu amo ela...bem hoje em frente aqui em ksa de manhã dois homems se esfaquearam e eu vendo tudo oaksopakposka
tuche..rs.
nossa como eu sou mal!! chamaram a policia depois que o homem ja tava quase morto que tontos eles..
sim mais mudando totalmente do assunto to pensando em mudar um pouco esse blog okapokskapoksopka ta muito parado sakas (?)
sim agorinha eu fui comprar pão okpaoksopkpoakopkaop
ja fui ja voltei....
bem isso aqui ja ta ficando chatinho sem assunto né nao(?)
akpokaopk
Tchau galerinha vlw pela audiençia ;*

1 comentários:

  Unknown

13 de fevereiro de 2008 às 17:12

OMG sou eu no blog do diegoso
dsahudhausihdiuashd
otimo o seu dia,boas companhias
dhsaudhauishdiuahduas

pobre homem esfaqueado Oo
bom pao pra tu

te amo