Meditação Romântica.

Aquele dia trancado no quarto, sozinho, valeu a pena. Seu dia para reflexão. De nada adianta uma vida, sem poder refletir sobre a mesma. De nada vale um amor, se não puder se aprender com ele.
Tem certos momentos que devemos parar, olhar ao nosso redor, e ver se tudo está como pensamos. Se todas as peças do quebra cabeça estão prontas para serem encaixadas, e pudermos, enfim, dar um rumo a nossa vida.
Há outros momentos que devemos fazer as coisas sem pensar. Temos que ser loucos. Metermos-nos em aventuras e curtir a vida como se fossemos imortais. Mas não somos imortais, eis a questão.
E ainda tem outros momentos, que devemos largar mão de certas coisas, para não nos machucarmos. Posso estar sendo hipócrita, mas sinceramente, acho que estou apenas sendo realista. Estou apenas vendo o mundo ao meu redor, e tentando aprender com ele.
Estou tentando aprender com conselhos dos meus amigos, dos meus familiares, dos meus pais. Estou tentando botar a cabeça pra funcionar. Quero ser uma pessoa melhor. Quero ser aquele, que quando precisarem, eu possa estender a mão e dizer: Estou aqui pra ajudar. Quero ser aquele sem erros. Mas de que adianta uma vida sem erros? De que adianta ser a mesquinharia de ser um ser humano perfeito? De que adianta estar presente pra tudo e pra todos. Um dia irão enjoar. E quando enjoarem, não serei eu que irei perder. Eu continuarei levando minha vida pra frente. Sei que isso não serve só pra mim.
Apenas uma meditação romântica, sem nada romântico no decorrer das palavras. Apenas um quebra cabeças. Só quem consegue encaixar as peças, entende. Não há nada pra entender. Não há nada alem de meras palavras para serem conjugadas e repensadas.
. Texto escrito por: Diego M.

1 comentários:

  Abóbrinha

27 de fevereiro de 2008 às 12:36

Como sempre neah?! vc diz as coisas certas na hora certa.!

Não to legal Og.(9dade!) Mais só o fato de saber que vc se importa...
Obrigado pelos concelhos.. mais uma vez eles me fizeram um beem enorme.

Axo ingrassado Sempre que to mal leio seus posts.ME FAZ TÃO BEM.

Afinaaal Você me faz beem..

Obrigado por Tudoo tudo meeeesmo..

Entaaum. quanto e ele,, Vo deixa rola.. de vagar.. naum quero m machuca de novo..
=//

BeijOos.