P.S.: I Love You.

“Todos estamos sós, mas todos estamos juntos também.”
Créditos rolando na tela do computador, e uma sensação boa após ter assistido ao filme. Tal filme que nos faz pensar, refletir e vê que rumo queremos dar a nossa vida. Podemos ser egoístas, e nos prendermos a um único amor, mas devemos nos questionar: e se esse amor for embora? Partir, falecer - situação vivida no filme - será que teremos que nos prender a ele pelo resto das nossas vidas? Ou será que temos que tentar ser felizes e levar nossos sonhos adiante?
Já abandonei tudo por uma pessoa, e sou capaz de abandonar de novo. Mas novamente volto a bater em cima da minha convicção, será que a outra pessoa também faria o mesmo por mim? Será que poderíamos tentar ser felizes? Será que poderia tentar faze-la feliz? Convicções. E sei que essas palavras não servem só pra mim.
Olhe os dois lados da moeda, nunca arrisque tudo se você não tem certeza que é isso que quer. Nunca diga não sem pensar se isso é o certo, aliás, se aventure! Mesmo que tal situação não dê certo, servirá de estimulo para que você diga que tentou e que da próxima vez tente corrigir os erros. Tais erros que muitos de nós tentamos corrigir, mas nem todas as pessoas parecem acreditar que queremos mesmo corrigi-los.
Pense em tudo, e pense em todos. Pense antes de tomar uma decisão precipitada, mas faça suas loucuras mesmo assim, jogue tudo pra cima e tente ser feliz. Mesmo que não acreditem, mas tente fazer feliz quem você gosta.
Mais um momento de empolgação.
P.S.: Eu te Amo. Love you till the end.
. Texto escrito por: Diego Martins
a proposito vão dá uma olhada no video *-*
http://www.youtube.com/watch?v=14vIJBCRWIs
Texto escrito especialmente para mais de que uma melhor amiga deka prado *0*

1 comentários:

  Unknown

20 de fevereiro de 2008 às 14:58

(:
brigada por ter entrado na minha vida e ter mudado ela de cabeça pra baixo.
eu não sei como dizer isso,não sei como explicar,mas eu amo tanto você diego,amo tanto.E eu queria tanto fazer tudo isso que tu diz,eu queria tanto ter coragem pra levantar a cabeça e começar tudo de novo,mas como eu disse pra savina,eu tenho medo de perder tudo de novo,eu tive medo de perder vc como perdi o kaio,pq tu me fez rir de novo,tu fez eu voltar a ser como antes,msmo que em tão pouco tempo.
Por isso eu quero tanto que tu seja feliz,quero que tu ame muito e teja a pessoa que tu ama perto de vc,mesmo que esteja longe,por isso que eu digo pra tu falar pra ela,porque ela seria burra de nao se apaixonar por você!
te amo xulé,amo pra sempre