Sem Imaginação Para titulo

Bem...to melhor do ataque que dei no ultimo poste!!
Tinha brigado com a deka mais tanbem pedi descupas pra ela e ja ta tudo bem rs...
Bom to com saudades da ciça mais nem tenho coragem de falar com ela !!
--*
Bom meos dias tão sendo mais ou menos né!!
a mãe e o pai brigaram provavelmente eles vão se separar..
é a vida é assim as vezes a gente mistura as coisas amo&amizade&amizade&amor
KOAPKPSOKAOKSPO Bom to ainda em sampa rs...Minha mãe vai me matar quando chegar em ksa mais ate que nao ta sendo ruim nao oh...To pensando em sair da banda rs...
hugo descupa mais acho que nao dá mais sabe...Nossa deka me ligou e eu fui super estupido com ela mais dai depois eu liguei pra ela denovo e pedi descupas como um cavalheiro ela achou minha voz engraçada *0*
kkkkk
Briguei com Julinaa...
mais tanbem essa briga eu tive razão ¬¬
ela acha o que me chamou de caralho e tudo ¬¬
mandei ela ir se fuder com o primeiro que apareçeçe!!
Bom...vi uma recado da ciça agorinha no orkut que eu supostamente deletei!!
Fizeram um trote nela!!
bem pareçe que o cabelo dela ta um lixo (?)
OKPAOSKPOAKPOKPOSKPOKOSKOPSKPOKASPO
supostamente ela disse que ta com saudades de mim qtal?
oaksoakpskoakpoka
To pensando em ligar pra ela *0*
mais ainda to pensando sabe!!
rs....
falei com savina ontem no telefone *--
bruno ta doente --' acho que é dengue sei la alguma coisa do tipo.....
Bom sabe abusei tudo isso...net tudo tudo!!
tava pensando de deleta meo fake o vinny mais ai lembrei que ele tem a namorada dele que ama muito ele e ela ficaria muito triste se eu deletasse ela concerteza...
sabe ontem taava falando com uma menina no meio da rua nem sei quem era ela rs...
a gente tava falando de morte e talzzz
ela disse que tem vontade de se matar mais so que nao tem coragem o suficiente rs!!
meo vc nao tem noção a gente sozinhos no meio da rua na maior escuridão falando de morte rs...
eu nao sou muito medrozo nao mais eu admito fiquei com medo oh...
ai ficou tarde e tive que ir deixa ela na ksa dela na favela da portelinha rs...
voltei correndo oh....
quando cheguei na ksa da raissa tava amarelinho de medo rs...
Bom eu ia falar alguma coisa mais ai esqueçi agorinha!!
haaa...lembrei rs..
O fernando saiu né (?)
do bbb big besteirol
askpoakspokaps
Bom teve um aniversario na ksa da raissa foi bem legalzzz e talz tirei ate umas fotinhas mais ai como eu nao tenho mais orkut vacilei rs....
bom!!
vou me inspirar numa musica!!
rs...
bom uma menina me pediu pra mim cantar a primeira coisa que me viem a cabeça emtão rah la vai rs!
Minha vida é muito louka já é fora do normal ,Um adolescente louco inconcequente...
Mais pra todo Mundo um cara boa gente..Uhuulll
Pois é nada mais ia mudar o seu destino de sempre ferra a sua historia ja tava escrito o que fico .fico que nao fico ja vai mudar...e eu ja nao sei o que fazer!!
sera que eu sou um problema (?)
OKSAPOKPAOKSPOKAS
Ja nao sei!!agora estou mais convencido por que serei só seu melhor amigo ._.
Varios problemas ,Muitas historias pra contar a minha vida é só um livro e o conteudo é so vc *-*
Agora apague a luz,Ja nao me importa mais vc estando aqui ou nao,é vc que eu vou pensar...
Por fora eu digo que estou bem e que fui retribuido por dentro sentindo,eu sei que estou quebrado ,massado e destruido..
eu ja nao sei o que fazer....
Bom uhuUUll *0*
Ja chega!!
bom ja to melhor depóis desse desabafo rs...
Kissescallme ;*

0 comentários: