Nem tão Bom dia ¬¬º


Bom o dia nao ta sendo muito bom pra mim disgraça ¬¬


ja levei ums cagaço hj no telefone falando com minha mãe mais tudo bem quem sabe ele melhora.rs.


bem vou falar o que eu fiz ontem.Bom Primeiramente deixei de ser o zé da esquina que nao tinha fotolog KAOPSKAOPKPSOKA


dekinha amor brigado por fazer o fotoolog.rs. e apezaar de eu te chingar de amarela,buxexa do kiko rs.EU TE AMO PAULINA oksapaksoakposk


ontem a noite foi muito bom so nao foi melhor por que eu sai cedo devido ao ensaio da banda rsrs..


eu e sté no msn ontem tava legallzz como diz ela SUPERCOLL rs.


ela tava triste e soó eu fiz ela ri de VERDADE .


inventei risadas mais originais com ela rs...


Bom.conversei com o guil te adoro garoto rs..


com o caiio meo melhor amigo...bom ontem me chamaraan de kibom


olha o closer


KIBOM
o garoto mais gostoso do brasil


skaoksopakospkaopsk eu me raxei ontem rs.


bom mais o da sté foi mais legallzzz



UHULele concorda comigo ta
Sté:
Seu pai é padeiro?- Por quê?Porque vc é um sonho (:


sakopskapsk


só sté faz essas coisas oaksoaksopkaopsk


bom ja to melhorando vou botar umas fotinhas nessas broxa agora!!
Agora vcs vêem ai o famoso A,B,C E STÉ
ASOKAOPSK bom elas são muito importantes pra mim apezar deu demonstra o contrario rs..
amo vcs pekenas rs.

0 comentários: