Bons e Velhos Tempos de Amizade.

Ainda me lembro perfeitamente das noites em claro se falando pelo msn, melhor meio de comunicação criado até hoje. Espero que ela saiba que estou fazendo esse texto é pra ela. Que apesar de tanto tempo distanciados, acho que nada do meu amor mudou em relação a sua pessoa.
Começou repentinamente uma amizade que duraram longos e longos meses. Meses que me lembrarei por toda minha vida. Meses em que aprendi bastante. Meses em que ensinei bastante. Meses que em tais meses distanciados não consigo abrir aquela janelinha e dizer uma palavra agradável. Dizer que sinto saudades, dizer que quero dar um abraço.
Uma amiga tão fiel, que como tal amiga, acho difícil encontrar de novo na minha vida. Mas não estou puxando o saco não, pelo contrário. Estou lhes contando um fato que até hoje agradeço a Deus por ter acontecido. Amiga daquelas que eu poderia contar meus problemas, e ela encontrava um meio de me ajudar. Que chorava comigo, que brigava comigo por eu pensar em fazer besteira, que se preocupava comigo.
Agora ela está longe, nem mesmo me despedir não pude. Não pude sussurrar nem ao menos uma palavra de boa sorte, nem ao menos dar um abraço apertado e dizer tudo que sentia por ela. E além de tudo, pedir desculpa. Desculpa por tudo que fiz de errado.
Acho difícil ela acreditar, mas que ta fazendo falta, ela ta. E acho mais difícil de ela acreditar ainda, que sempre estará guardada em meu coração.
Paro agora pra pensar nas nossas crises de ciúmes de um pelo outro. Brigas infantis, mas que nos deixavam mais apegados ainda. Ali sim eu poderia considerar uma amizade verdadeira. Ainda me lembro da primeira vez que a vi pessoalmente, tão lindinha choramingando em frente ao portão do colégio. Foi a primeira vez que pude lhe abraçar e dizer que tudo ia da certo. Ainda quero um dia poder lhe abraçar e dizer que tudo vai da certo.
Obs.: Há muito tempo queria dizer tais palavras.
. Texto escrito por: Diego Martins

0 comentários: