Bom dia é o Caralho

Hoje é um dia da porra ¬¬

to com vontade de me matar mais ainda nao criei coragem o suficiente pra isso , hoje deeletei a porra do orkut de vez vou sumir por um tempo dessa vida virtual....

sabado era pra ter sido o dia mais perfeito da minha vida ¬¬

mais tudo deu errado...

cheio de problemas nessa porra de vida ¬¬

super estressado com essas coisas que aconteçem espero que a ciça nem a bia nem a sté tenhan ficado cm raiva de mim mais porra eu fui no local conbinado so nao encontrei elas ¬¬

Ha mais se bem que eu nem vou fazer falta nessa maldita terra ¬¬

Tudo um dia tem o fim...

porra num sei nem mais o que escrever nessa porcaria de blog ¬¬

a escola quando eu chegar naquela maldita escola vai se tudo igual a nao ser que eu esnobe todo mundo ¬¬

bom querido leitores vc esta vendo como ta sendo meo dia né (?)

emtão vê se quando eu tiver no msn nao enche a porra do saco tipoo!!!

diego nao deleta o orkut por favor --'

isso me irrita caralho

eu ja deletei aquela merda ali que nao serve pra outra coisa a nao ser fazer novos amigos e coisa e tal!!

eu sei to sendo estupido!!

mais e dai?

a vida é minha e nao sua ¬¬

abusei todo mundo nessa porra aqui!!

nao quero mais amigos nem porra nehuma

a nao ser uma pessoa em especial que cujo o nome nao vou citar por que essa pessoa sabe o quanto ela significa pra mim ¬¬

Séra que eu nao vou mais aguentar

sera que eu nao tenho onde fikar ?

Será que vou suportar saber que tudo em minha volta é falso e sujo?Será que vou continuar a carregar nas costas o peso do mundo?Como é que eu consigo me acalmar, sem nunca explodir, chorar, gritar?Como podem ser tão maus?Humilham, mentem, mudam o rumo da minha vida só porque eu não sou iguale ocupo todo o tempo sarando feridas.E eu quero viver sem ter que dar explicaçãoE eu quero tirar espinhos do meu coraçãoMe deixa pensar que assim eu vou sobreviver!Me deixa sonhar, amar, me auto-conhecer.Bem o amor é uma coisa estupida ¬¬
eu sou estupido eu tenho um defeito horrivel se apegar muito rapido emtão galerinha ta ai meo poste adeus a todos ;*

5 comentários:

  Unknown

18 de fevereiro de 2008 às 08:37

desculpa >.<
eu sei que parte disso eh culpa minha,eu nao quis te fazer mal meu,desculpa mesmo...
eu amo vc e nao quero te ver assim..

  Abóbrinha

18 de fevereiro de 2008 às 11:10

Poutss. 1 coments no blog.??

Aaa mais eu vo deixar o meu.

to aconpanhu seu blog e pans

curti tanto que ateh resolvi fazer um pra mim.

só que eu naum sei mexer nessa porra ake. entaum to quase me arrependenoo

ahsuhaush

Maaais sou sua fã nino ahush

Nom fika mals naum..

Sabe tudo tem como pioraa. entaum nem fika selastimando..

Aaaa nem se mata tambeim naum.. Por que vai da o gostinho de vitoria pro povo que naum gosta de ti.

=)

aeww. Valew mesmo.. Vc eh minh inspiração ahsuhaushuas

BeijOoS

  Abóbrinha

18 de fevereiro de 2008 às 11:46

http://iellyploocklife.blogspot.com/

Passa lah nu meu blog depois. =)

Aeww. Como vc posto o link do blog no orkut??

=**

Droga naum sei mecger em nda nessa porra. ¬¬

  Anônimo

19 de fevereiro de 2008 às 14:17

Este comentário foi removido pelo autor.
  Unknown

19 de fevereiro de 2008 às 14:21

cara eu neem te conheço , mais eu tava vendo teu blog , sabe eu sou amiga da déka sabe talvez ela vai me matar deu tar aqui , ah mais eu so vi porque ela me mostro aaah só uma coiiisa..
cara sabia q se vce nao tivesse bravo e neeem com raiva do mundo eu iria falar para vce que vce devia escrever um livro , tu escreve muito bem meew.
Eu nao acho legal as disgraça dos otros saca? mais eu as vezes penso assim também cara , tenho vontade de exploodii mais é normal , bom mais eu soh vim aqui mesmo pra te falar CARAAAAAAA TU DEVIA SER ESCRITOOOOR. TU TEEM O DOM DA COIIISA.
aaah só mais uma coooisa , excluiiiir o orkut não é melhor coisa a fazer \o\o , nao leva a nada daqui a algum tempo tu vai querer fazer otro , haaan haan ,
dsahiosdfahoifdshoifdhfdifds
é isso , melhoras pra ti.
FUI-ME