O meu Medo de Amar :´(

E aqui estou eu, mais uma vez, a falar do pior - melhor - sentimento que podemos ter na nossa caixinha de surpresa que carregamos dentro do peito. Por que tal medo da pessoa amada? Por que o medo de ter aquela pessoa por perto? Por que preferimos nos esconder a tentarmos ser felizes?
Jogaria tudo para o auto - e jogo - por uma paixão, um amor, uma confusão entre amizade e afeto. Prefiro te ver feliz que eu. Sinceramente, essas são minhas palavras de honra. Você estando feliz, mesmo que não seja comigo, vou acompanhar sua felicidade. Apesar de que até o ultimo estante, escondi o que sinto por você, até o ultimo suspiro eu não revelei pra ninguém o que sentia. Sei que estas singelas palavras não servem só pra mim.
Deixei de ter medo do amor, medo de tal sentimento repugnante. Prefiro me aventurar, curtir a vida, simplesmente, tento não me apaixonar, mas tenho o coração mole. Tenho um coração tão mole, que pelo simples fato de ouvir uma música bonita, choro. Tenho o coração tão mole, que consigo perdoar o pior dos criminosos, e ainda por cima, consigo buscar minha felicidade, mesmo que seja superficial.
Tente achar um caminho que lhe traga alegria, que lhe traga conforto. Mesmo que o caminho seja grande, tente. Não deixe de lutar na primeira batalha perdida. Busque quem você ama, mesmo que tenha que enfrentar os sete dragões do inferno.
Já passei da época de me esconder dentro das minhas cobertas e chorar por um amor. Já passei da época de rabiscar no meu caderno o nome da pessoa amada. Agora eu vou atrás, acho que me machuco mais aqui parado, do que tentando.
Mesmo que seja em vão, vou poder falar que tentei. Não vou me sentir um fraco; fraco sim! Se fiquei aqui parado é por que fiquei com medo, se fiquei aqui parado é por que não tive forças para lutar, e sinceramente, prefiro morrer na mesmice de sempre, do que me sentir um fraco.
Prefiro ir e quebrar a cara, do que ficar choramingando pelos quatro cantos da minha casa. Diga o que você sente pela tal pessoa amada, isso sim é certo. E digo mais, isso, é aderir à revolução.
Esse texto é para todas aquelas pessoas que amam alguem, mas tem medo de ir atrás do amor.
. Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: