Um dia como outro qualquer ;)

Bom hoje ta sendo um dia comum rs...to em são paulo depois de muito sacrficio né..to com dor nas costelas por que ontem cai de skate e ele inpinou e eu cai em cima dele mais tudo bem essa é uma longa historia.Sou um garoto como outro qualquer com uma vida como de qualquer outro,nada de especial sakas(?)ontem tava lendo umas mensagens no orkut descobri que uma garota gosta de mim mais o problema é que ela tem namorado rs..mais o meo negoçio com ela é só amizade.to em sampa pra visita umas amigas muito especiais pra mim.apezar delas brigarem comigo as vezes eu amo elas sabe nossa amizade é especial pra mim.ciça uma menina que conheçi no fake.bia é a irmã dela nada a declarar dela por emquanto rs.sté uma garota extremamente especial pra mim mais nem entro em detalhes nessa budega rs.ontem eu cantei pensando na viviane ela tanbem é muito especial pra mim.bom ja é 10:01hrse a sandra ja ta mandando eu sair daqui por que ela quer fazer um trabalhos de estilistas.falei com minha mãe ontem ela falou que eu nao posso faltar mais ja to em sampa to muito afim de conheçer as meninas.Bem vou logo termina isso aqui por que o povo daqui dessa casa gosta de puxa meu cabelo...tchau por emquanto isso é só se aconteçer alguma coisa de anormal eu venho aqui denovo e conto pra voçês!!

1 comentários:

  Unknown

12 de fevereiro de 2008 às 08:11

HOOOOOY
to postano aki pra essa pessoa super skas ?
aai mano,
conta os babado ai fii (y)
sdiojsojojaijsjas
mew, ta muuito looko teu blog e aaah, brigda por colokar meu nominhoo alê ^^
heey
te amo capricorniano boboo