Tarde ensolarada ;*

Bem hoje de tarde to pensando em todas as coisas que vivi...pensando nos amigos que ja foram embora pra outro lugar e lembrando de como é bom ter lembranças...to feliz com as amizades de hj do presente elas me fazem bem...á maior prova disso é que quando levei um acidente todas as pessoas que eu realmente me importava se importaram comigo fiquei super feliz quando voltei pra ksa...apezar de nao saber demonstra muito..tipo Thaisa chorou fez greve de fome pra mim volta,Larissa me disseram que ela chorava muito eu amo elas duas apezar de toda a putaria rs.
ciça pobrezinha chorava que soluçava oaopksopakoks Kim tanbém(Viviane) tanbém sentia falta de mim e do vinny.
amo todos os meus amigos se eu pudesse daria a vida por eles!!
tem gente que pensa que eu sou só o garoto galinha,popzinho da escola,mesquinho que nao liga pros sentinmentos dos outros,mais nao eu nao sou assim.
eu tenho sentimentos como qualquer um,há tenho uma banda.
sakoskapokoskoak
é isso ai galerinha nossa escrevi muito!
bjsnaoouseemmeligar ;*

1 comentários:

  Anônimo

12 de fevereiro de 2008 às 08:08

Lindo