Prova+Sabado+Boa ação+suspenção= Nao tem preço muito sem noção

Bom gente ....rsrsrsr
ate agora eu to rindo...hoje de manhã 6:00 em ponto. meo amigo ex:integrante da minha banda.
me fez pular o muro da escola e leva 3 dias de suspenção..
rsrsr
mais vlw sabe..Por que ele ontem foi siguido pelo pai da namorada deele..tipo eles namoram escondido sakas(?)
Pois é...e ele tem 17 anos e ela 14 emtão resumindo ...
CONFUSÃO NO AR
kapsokoakosk Pois é....
emtão eu,rodrigo maconha,Jorginho,pipoquinha,Italo (filho do pastor).
Pulamos o muro da escola pra comprar la nos quintos um boque de flores pra garota a namorada dele né..
pense rapaz eu quase rasgo minhas cuecas (detalhe a calça da escola fica caindo)
oaskaopksopak
bem pulamos o muro da escola. ja tava tudo conbinado a gente tinha a blusa pra botar por cima da blusa de farda e talz e talzz!!
nos trocamos no meio da rua praticamente..
quando pulamos o muro o seu vigia tava bem na porta da escola.
italo foi e correu e era uma correria..ainda bem que o seu viigia é meio ceguinho e nem viu a gente passar..
proximo passo.
pega o onibus..cara ficamos la bem meiia horaa..quando eu avisto o pai da raissa.
ai a gente pediu carona oakospkpoksopka
ai ele foi deixa a gente la na floricultura.
mais o bebeto..(rapaz de 17 que namora com uma guria de 14)
so tinha dinheiro pra um boque de flores..
pronto compro e talzz.
quando eu tive a brilhante ideia dele levar um cartão.
emquanto a moça tava embalando o boque de flores o filho do pastor intoca o cartão mais caro.
detalhe (filho do pastor furtou Oo')
askapokopskapks
pronto ai a gente ...
sai correndo menina, que meo dels ja num tava nem aguentando.rs
a gente foi na ksa do bebeto deixa o presente pra namorada dele e talzz.
quando a gente chega na escola.
a pior professora ta entrando de carro ¬¬
e a gente pulando o muro aokopkspaks
ela viu a gente so que a gente ja tava de farda tudo, suado oasoakoskp
e ela pergunta
-Meo dels vcs tavam gaziando aula é?
ai o Italo
-nao professora a gente tava...(e gagueja ¬¬)
ai o bebeto
-nao professora é que o carro do papai deu prego ai a gente pulou o muro e talzz
(Momento dramatico de jorginho)
Po-po-po pois é professora aoskopakpsokaoks
assim que a gente pisa na sala a guria
diz que a gente tava gaziando.
ai o professor escuta ¬¬
e ae cai suspensão por causa da disgraçada da guria!!
OPKASPOKAPKSPKAPOKSOPKAOPKSOPAKOPSKPO
mais mesmo assim valw sabe...
a professora ligou pra ksa da gente ¬¬
integrantes do crime
-diego martins (eu)
-bebeto
-rodrigo maconha
-italo (filho do pastor)
-Jorginho(O gago)
-pipoquinha
oakspkspokapks
bom dia pra vcs gente..
amor vcs *--*
3 dias de suspensão gentÊ
minha mãe vai me matar rs
*0*

1 comentários:

  Unknown

23 de fevereiro de 2008 às 05:28

DUAS PALAVRAS
SETE LETRAS
UM SIGNIFICADO


SE FUDEU!
hudhsuaidhuasihduiashdsa

OMG