O sono do dia *0*

AHAHAHAH bom dia e C&A
askaksaksok bom eu to aqui com sono..nada pra fazer né...tomei uma gororoba que nem sabia o que é..rs..
mais tenho uma boa noiticia..a passagen de avião baixo 50% EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
dekinha amor nas ferias eu vou ai *0* vai ser supercool..vou conheçer a lua..a cuh da marie *--*
ser super..Bom eu tava com priguiça de levanta hoje ¬¬ ontem eu mandei um video pra dekinha e ela chorou por tanto nos proximos postes vou repartir essa incrivel sensação de perde alguém amado como dekinha perdeu..amor eu sei que vc ainda pensa muito nisso.
bom vamos mudar de assunto.rs.
owww a cuh da irmã da deka é maior figura muito gente boa e o melhor de tudo ela é AFETADA igual eu *-------*
super qtal?
OKASOAKPSKOPAKPSOKAPOKSOKAOSPKA
por que pessoas legais moran longe heim?
OAKSPOKAOK deve ser por que se morassen perto nao seriam legais?
rs ou algo do tipo...to com priguiça de posta no meo fotolog que se nao fosse pela deka ele tava as moscas la *0*
ontem eu fui na budeguinha eu vi uma guria super mais super Lindinha OPKASPOSKAOSPKAP
ela tava com a calça apertada *0*
ui³³ (6)'
eu nao sei por que mais eu achei ela emoluxa rs...
super engraçadinha..
O nome dela se eu nao me engano era...
Isabelly..ai chamavan ela de belly ...sabe na hora eu lembrei da bellynha *0*
ah bellynha que é a irmã da sté é super lindinha tanbém OPAKSPOAKOPSKPAOK
Mais a isabelly que eu vi ela era tipo..mais descontraida..nao que eu esteja dizendo que a irmã da sté nao é né...mais é por que a belly a ciça disse que ela é mais timida do que o quarteto *0*
Pois é essa isabelly veio falar comigo *0*
ela ta com outra guria super engraçado papo de mulher
-Ohhh amiga *0*
kkkk
tudo pra elas era amigA num acredito num sei o que***
kkkk
pois é essa belly é da minha sala...a bixinha nem pesca meo rs.
bom como vcs sabem eu to de suspensão da escola né..por ter pulado o muro mais tudo bem..meos dedos ja tão doendo.rs.
Bom eu e a banda ...vamos fazer um showzinho na ksa de uma menina ai ...festa de 15 anos..
mais a guria é doida ela disse que a gente tem que fika emoluxo ¬¬
OKAOPKSPAOKSOPKAPOK quero vê so a bagaçeira que vai ser toda a banda EMOLUXA
kkkkkk
jUStamente nesses dias eu ia raspa a cabeça OAKSPAOKSPOKAOKS
vixi Oo'
eu nao queria nem dormi apanhando das minhas "amigas"
rs....Bem ontem a manuka disse que eu to pareçendo o rafinha *0*
Oo'
eu nem pareço com aquele manezinho rs...
Bom ja to falando demais no outro poste ja nem tenho mais forças pra escrever *-----*
Ta bom parey
tchauuuuuu ate mais...

*-------*

0 comentários: