Bom dia com Gelatina

Oi rs.

mais uma vez estou aqui....Bem acabei de tomar nescau *-*

na merenda mais tarde vou comer gelatina a deka sempre fala que isso me afeta rs.

hoje vou me encontra com as meninas isso vai ser legalzzz rs.

to de bom humor sakas (?)

bem durante essa minha estada aqui to ficando gordinho *-*

savina vai pro show do strike e eu nem pra ta la pra atenta a paciençia da minha irmazinha querida rs.

Ha mais isso nao importa show da gloria é mais irado rs.

so me lembrei da Gih rsrs...

akospoakpsoka

bem falei com a Vih ontem a gente ficou meio sem papo mais tudo bem rs depois a gente arranjou um bolão de assunto!!

perdi uma amiga muito especial pra mim !!

espero que um dia ela me entenda!!

mesmo assim apezar de tudo emmy eu te amo viu pekena!!!

Bom hoje vou postar uma fotinha pra Vih por essa garota é especial pra mim!!

proximo poste eu posto a dekinha que nao pode faltar!!

aokpoakpoakoskkas

supercool

Kisses callme

obs:isso eu aprendi com a sté


Vih *-*

1 comentários:

  Unknown

16 de fevereiro de 2008 às 06:57

poisé :T

dsudhasuidhiuashdsa

eu tbm quero!!

te amoo