você ♥

;Ninguém pode explicar, nem eu, nem você. Não é a toa que vou escrever essas palavras, vão ser motivações do coração.Não é só este momento que eu digo que te amo tanto que faria qualquer coisa por ti, mas eu posso repetir tudo isso em qualquer hora, pois tenho absoluta certeza que você também sente o mesmo por mim.Eu não preciso mentir para ninguém, e não tenho vergonha de dizer que é só você que eu quero, não vou desistir tão cedo de você, nem tão tarde. A eternidade que o diga! Mas, para que programar tanta coisa se a gente está tão longe?Nada disso mostra o que está gravado aqui dentro de mim, nada disso mostra o quanto você já marcou minha vida.E em tão pouco tempo eu posso garantir só uma coisa: Eu te amo mais que muita coisa, e você sabe.Vou estar SEMPRE pronta para te ajudar. Te ver feliz é o que eu mais quero ♥
escrito por:Diego Martins

0 comentários: