Baculejo no Cemitério.

Era uma tarde qualquer em BH city. Esta história aconteceu aproximadamente à uns 2 ou 3 anos. Um grupo de Jovens sai do centro rumo ao cemitério (coisa comum na época), eles estão portando com eles uma carteira de cigarro e um pacote de biscoito bruxinha de R$0,45 centavos. Chegando lá, dois jovens do grupo começam a se agarrar (claro que era uma homem e uma mulher), pareciam que iam se comer, mas isto não vem ao caso.
Voltando.
Estavam lá os seis jovens, três fumando, dois se agarrando e um comendo biscoito bruxinha (claro que o que tava comendo biscoito bruxinha tinha que ser o Tadeu, o famoso ex-vocalista da banda Reprova Boy), todos estavam muito “felizes” com seu afazeres ociosos, quando de repente, um deles vira rosto e sente aquele cano de 38 cutucando sua cabeça seguindo de um singelo grito grotesco:
- EU SENTI O BARUFO DE LONGE, MÃO NA CABEÇA BANDO DE VAGABUNDO!
Daí começou a putaria, eram dois policiais armados que receberam uma denúncia que haviam jovens fazendo vandalismo no cemitério.
Não deu outra um dos que tava se agarrando, botou a mão logo na cabeça e disse:
- Denovo?! (detalhe: ele mora no El Curre, lá ele pega baculejo até pra ir na cozinha da casa dele.)
O tadeu como sempre se desesperou logo e disse:
- Não por favor doutor, eu não tava fumando não, eu só tava comendo biscoito.
Então todos os jovens (não sei até hoje como), tiveram a brilhante idéia de dizer que todos eram maiores de idade (sendo que o mais velho tinha uns 16 anos).
Pra que, os policiais ficaram foi rindo da cara da gente.
E perguntaram cadê os documentos da gente.
Então xico (o xico com x ) respondeu:
- Oh! Eu esqueci o meu na cômoda da minha casa.
E todos os outros o disseram a mesma resposta.
Então começou o baculejo, todos nós fomos resvistados (cheiraram até nossa blusas).
Depois de terem de nós enrolarmos eles por umas meia hora com muita mentira. Eles disseram :
- Podem ir, mas se eu ver um de vocês aqui denovo eu mando vocês pro chilindró, ta claro?
E Partimos, os policiais pelo lado norte e os jovem pelo lado sul.
E até hoje se diz que seu um dia você entrar no cemitério ao entardecer, vocês será perseguido pelo sargento P.Oliveira e o Soldado Souza. Que eles não consigam te pegar.
. Texto escrito por: Diego M.

0 comentários: