O que é felicidade?

As pessoas daqui não vivem para elas e sim para os outros.
As pessoas daqui não se importam com a vida delas e sim com a dos outros.
Tudo aqui é desse jeito, você passa, elas olham e te julgam pela sua aparência.
Nada aqui tem sentido…
Há um dia, você era amado, agora é odiado.
Há dois dias, você era amigo, agora é inimigo.
Há três dias, você era educado, agora é ignorante.
Há quatro dias, você era gentil, agora é bruto.
Há cinco dias, você era engraçado, agora é um maluco querendo aparecer.
Há seis dias, você era respeitado, agora é maltratado.
Há sete dias, você tinha razão, agora tudo esta certo, menos você.
Há oito dias, você tinha certeza, agora tudo esta confuso, tudo é incerto.
Há nove dias, você tinha amizades, agora tem certeza de que está sozinho.
Há dez dias, você não tinha nada, hoje está sozinho lendo esse texto.
Há um mês, você não sabia o que era viver, hoje você já esta morto.
Há dois meses, você não tinha o que fazer, agora tem este blog para lê.
Há três meses, você era comum, agora é tão estranho quanto eu.
Há quatro meses, você era uma pessoa triste, hoje não está mais aqui entre nós.
Há cinco meses, você era feliz…
Mas afinal, o que é felicidade?
1º - Será que uma pessoa é feliz quando sabe que tem amigos de verdade?
2º - Será que uma pessoa é feliz quando tem um filho?
3º - Será que uma pessoa é, realmente, feliz quando ganha na loteria?
4º - Será que uma pessoa é feliz quando encontra o seu verdadeiro amor?
1º - Eu sou feliz quando estou com meus amigos, só que nem sempre isso é possível…
2º - Eu ainda não tenho um filho…
3º - Eu nunca ganhei na loteria…
4º - Eu ainda não encontrei o meu verdadeiro amor… Estou à procura.
Mas afinal, o que é felicidade?
Fico me perguntando isso, mas até hoje não descobri a resposta, se vocês puderem me ajudar.
Escrito por:Diego M.

1 comentários:

  -

26 de fevereiro de 2008 às 05:58

Felicidade é um sentimento profundo que acontece quando as pessoas passam por alguma experiência boa em sua vida, Da qual nunca esquecerá. É uuma sensaçãao descrita diferentemente por todos, e apesar de eu não saber explicar detalhadamente o que é felicidadee, Creio que eu seja feliz, Principaalmente por Causa dos amigos que eu tenho , Que me ajudam nas horas em que eu mais preciso, E tu é un deles Dieguito :B:B

Omg, Que podre, Hhaushauausu² ~ Aamo tú mtoo Diegão ♥