Muito Bom dia

Muito bom dia a todos os meos expectadores askopkopskoak
Bem vou contar o que aconteçeu ontem rs.Ja que na ultima postagen eu sou burro e num escrevi porra nehuma rs.Bem ontem foi uma noite de Muitas surpresas conheçi a Vivi!!
bom no inicio o Malcarater do hugo tava me enganando mais tudo bem ;)
ele botou a mão na conciencia e me falou a verdade ^^
Teve uma má noticia tanbém nao vou poder ver as meninas por que nao vai dá certo e pensar que eu tirei a tato por nada ¬¬º
Bem vejamos vou tentar ir na ksa da ciça pelo menos pra dá um Oi,tudo bem? tchaU!!
Já já eu vou fazer uma invasão no fotolog da Juliana ASKAOPKSOKA
vai fikar irado mesmo ;)
Ontem escutei uma musica que me lembrou a sté aksopkapoka nao sei por que mais lembrei...foi aquela musica do strike-aquelas historias!!
segunda feira vou tomar vergonha na cara e vou pra aula rs...
To agora atualizando o albúm vai fikar legallzzz ..
mais tarde vou tirar fotos mais decentes por que aquelas que ta no orkut ta um lixo ¬¬
e ontem imagina que um guri perguntou se eu era fake ¬¬
eu ia bater nele mais via a net nao dá né emtão fika dificil deu vontade de quebra a boka dele!!
kkkk ontem falei com o irmão da thaisa disse que ela era minha namorada de brinkas e ele acreditou ¬¬
Bem tava fuçando aqui o orkut encontrei uma menina bem legallzzz ela é bacana princinpalmente o que tem no perfil dela =D
vou botar aqui pra vcs darem uma olhadinha!!
"Nós morremos quando o amor está mortoEstá em matando...Nós perdemos o sonho que nunca tivemosO mundo em silêncio, deve sempre se sentir sozinhoPorque nós estamos mortosNós nunca superaremosAcabou agora."(Tokio Hotel / Love is Dead)
legalzzz né (?)
Bom vou falar hj tanbém de uma pessoa especial pra mim!!
Ha DEkinha (Paulina)
Moça que diz que a concorrençia é grande kkkk
eu perguntei pra ela!!
deka por que a gente nao namora?
ai ela falou!!
Como é que é mexicano?
só se for pra namora um dia ai no outro eu ja to morta OKSPOASKOAKSOK
tu ja viu a concorrençia meu filho?
ai o que tem muie!!
muita coisa meo ¬¬
Te amo paulina da ursurpadora kkkkk
Bom hj eu to bem pensativo...
Quem ja perdeu um, sonho aqui sabe o que é decepção!
só quem ja Perdeu tudo que tinha pode entender...
Palavras disfeitas é concequençia do que já nao há a mesma pessoa na qual um dia vc acreditou ,desgastar ao refazer o que se espera nao tem solução retornos e atalhos pra quem só vive sem direção pareçe que vai ser sempre assim.nada da certo pra mim ¬¬
Bom um dia quem sabe dá certo rs...
eu acho que por hj é só num tenho mais nada pra falar ja desabafei o suficiente!!
Tchau galerinha ;*

0 comentários: