NOITE DOS AFETADOS

kopakpsokaoksok bOa noite
Bom hojé acordei de bom humor.... falei quase o dia todo com meu amorzinho dekinha kpokosaks eu ia chamaR ela de dekona mais ela diz que se sente um guarda roupa quando eu chamo ela desse jeito rs.
bom eu to conversando com ela nesse instante..
eu perguntei dekinha amor,o que vc ta fazendo ai ela disse :

déka diz:
to pensando num modo dessa sociedade consumista parar de jogar lixo nas ruas pra ver se o aquecimento global desaquece.
emtão gente siga o movimento de deka prado nao jogue mais lixo na rua poskpoakpoks
agorinha eu me raxei de rir aqui com o video da maisa vou botar aqui pra vcs darem uma olhada.rs.
http://br.youtube.com/watch?v=VFwLyFXlMHU&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=7159483389849475387
bem vcs podem correr o risco de se acabar de rir mais tudo bem quem arrrisca nao petisca...
bom na proxima postagen eu boto o video que a deka fez pra mim!!
sokpoakspokpaoska
boa noite gentê!!
Ha antes que me esqueça eu falei com a vih foi super legal
e com a sté que tava se sentindo triste por que brigou com uma guria amiga dela a bixinha tadinha eu amo ela apezar dela nao ligar pra mim okspoakposkaopk
Falei da minha cachorra pra Vih ela raxou de rir tão bonitinha...rs.
Bom proxima semana as aulas vão fikar serias kkk...
sabado vou me encontrar com as meninas isso vai ser irado rs.
Bom ja ta bom por hj!!
DEKINHA TE AMO PAULINA DA URSURPADORA DO SEU DIEGONES (CHULÉ)
KOKPOKOPAKPOKSAO
Boa noite
bjsmeliga
MOMENTO PROPAGANDA
VISITEM E COMENTEN!
http://www.fotolog.com/cafeboulevar

0 comentários: