Desabafo

X-X-X Estou completamente impaciente e mal-humorado... Sem motivo eminente, mas eu já levanto minhas suspeitas... S-O-L-I-D-Ã-O ... Essa palavra que sempre esteve presente, no profundo do meu ser está voltando a tona de novo. Segundo, é ver que meu futuro que era certo, lógico e bem planejado está se tornando incerto e, assim como eu, imprevisível. Está na hora de tomar uma decisão crucial, que adio a tanto tempo, mas que sempre pensei sobre ela: dar continuidade ou batalhar e lutar por algo totalmente novo? Eu não quero morrer, nem viver como estou... no momento, tudo que eu quero são novidades... ou senão me afogar em lágrimas.Repreendendo o repreendido...Ou um cutíssimo desabafo... Como se já não bastassem todas as regras impostas e todas as ordens dadas, pessoas ainda me vem com chatices e implicações para o meu lado... Eu posso ficar bem-humorado dez dias, mas se fico mal-humorado todos já começam: "Melhora essa cara" ou senão "Cara feia pra mim é fome" entre outras citações plagiadas. Eu odeio me expor e odeio receber ordens... portanto odeio receber ordens que extrapolam o limite da minha personalidade. Odeio quando as pessoas falam que eu não devia ser assim, que devia ser igual fulano. Porque as pessoas não podem simplesmente me deixar com meu mal-humor aqui, reprimido junto com toda a outra leva de sentimentos? Eu acho que vou explodir com eles a qualquer momento... X-X-X ..Bem esses dias..quer dizer semanas passada eu fiz um grande burrada vamos se dizer assim...pedi um amigo que fizesse um teste com um suposto pessoal de net..para fazer com que eu me passase por falso entendeu..longa historia ..hugo que o diga que as pessoas nao tivessem visto o recado..emtão tudo ta vindo a tona..bem acho que assim...as pessoas de internet por mais que elas digam que confiam...definitivamente elas nao tem capacidade de confiar em uma pessoa.bom tava de saco cheio dessa droga de net emtão resollvi pedi pra um amigo me deixa um certo recado que fizesse com que outras pessoas vissem e disserem que eu era totalmente falso ao fato de nao ser real ou verdadeiro..isso foi um teste em que eu quebrei a cara com varias peessoas que eu dizia que pudessem ser minhas amigas ou ate mesmo namorada..bem isso é só nao vou falar nem se quer uma palavra pra digamos supostamente me explica pra essas pessoas que diziam que confiavam em mim..meu irmão é que ta certo por que é extremamente frio com esse povoo todo de net ¬¬...vou ser frio e seco com algumas pessoas.bom isso é só nao tenho nehuma obrigação pra provar o meu eu e que sou real emtão se quiserem acredita em mim acreditem como diz a minha grande irma savina...Vão todo mundo se fuder eu sou eu e nao a nada que possa muda __

0 comentários: