O que dizer?

Bom,to em ksa sozinho sem ninguém pra conversa ou ate mesmo chingar ;/
Bom..eu ja to ficando estressado sabe..primeiro que eu tava com a lais agora a poco e abri meu orkut e tinha um recado de um filh de uma*** se bem que a mãe dele ou dela nao tem nada a vê com a historia néah..dizendo que eu era fake.a lais começou a rir do recado como se aquilo fosse engraçado ¬_¬..bem eu fiquei puto da vida mais preferi esnoba,ai á lais foi e disse,que foi diego vc vai fika com raiva de um simples recado que nao significa nada? ai eu.Logico minha reputação já nao ta das melhores ai vem um filho de deus e me manda um recado ridiculo ai minha reputação vai pra puta que pariu néah;/
se bem que eu ja nao to nem ligando mais pra isso..como diz a barbara "quem ama confia"
é verdade isso..bem mudando totalmente de assunto ontem uma menina fez eu abrir meus olhos,ela falou que achava eu anti-social e que trataava as pessoas com maior frieza do mundo Oo' ai depois eu fui assisti um filme que me fez chorar,e logo esse filme se tratava de uma amizade pura e verdadeira que hoje em dia é muito dificil de encontrar néah.
Pra mim na minha opnião isso é rarissimo encontrar por que se eu for contar quem realmente me ama e que é meu amigo num vai nem sair de uma mão minha ;/ mais a vida as vezes é injusta talvez isso deve ta aconteçendo por um motivo em especial neah. mais que esse motivo em especial chegue logo..bom eu arranjei um trampo isso é um bom sinal quer dizer que quando chegar as ferias eu vou poder ir com a savina e o papai pra sampa passar 20 dias *_*
mais eu nao to indo pra vê ninguém nao sabe,eu to indo por que eu quero mesmo por que eu prometi uma coisinha pra dynne e tenho que comprir rsrs..ela sabe do que eu to falando (6)
bom vejamos o que aconteçeu essa tarde,eu fui na ksa da lais e da brenda e da emy por que tinha que fazer um trabalho de biologia,por que esse ano eu nao quero reprovar néah,ontem eu fiquei falando com a fran no tel vejamos de 7:30 ate as 2:30 da madrugada Oo'
a conta esse mês vai vim bilhonaria g-suis num gosto nem de pensar sabe rsrsrsrsrs..
bom eu to ouvindo agora musica de deus por que a minha mãe disse que eu preciso fika com deus no coração e todo aquele blá,blá,blá ---'
ela falou que vai me interna por que eu to ficando muito estressado devido ao que estar me aconteçendo esses ultimos dias..bom aamanhã nao tem aula só segunda-feira começa
haaa sem falar que se eu passar no teste eu vou trabalha como vendedor no shop..vamos fazer propagandas quem quiser comprar roupa na minha mão é só ir no shop Del rei que eu to na loja "diga meu beyn"
OKAOPKAPOKSPOAKS bom..eu ja to ate sem o que falar néah.já que meu cabelo ta como eu quero mais tarde eu vou tirar o sing do durt denovo por que nao gostei do primeiro entonm eu vou tirar pra ele,rs..bem assisti barney hoje adorei o sorrisinho falsificado dele,nossa vcs ja repararam que tudo hoje em dia ta se tornando falso?
Pois é amigos falsos tudo mais..e só por que tudo é falso eu vou virar falso Oo' nem morto...quando eu digo eu te amo pra uma pessoa eu nao estou mentindo estou sendo sincero de corpo e alma como diz a minha mãe..eu te amo não é bom dia ou um Oi.
bom por aqui é só momento de desabafo x_X

0 comentários: