Doente :~

Bom,eu peguei duas chuvas,Um foi ontem quando viam do trampo e outra hoje de manhã quando ia pra escola ¬¬,to com o nariz intupidaço,garganta doendo ¬¬
e eu ja,to quase indo pro trampo,nossa.ontem foi muito legal a gerente foi super simpatica comigo e panzzz,ai emtão chegou duas gurias la,Fato=elas eram gatas!
OKAPOKSAPKSKAPSOK..sim continuando,mais elas gritavam muito :~ e isso me imcomodava,uma dizia ai amiga num sei o que.ai a outra haaa amiga nao acho legal nao eu fico pareçendo uma balofa,Jesuis se eu fosse contar quantas vezes a palavra amiga foi repetida,iam ser mais de 50,Mais emfim elas compraram alguma coisa e foram embora,logo em seguida chegaram dois doidos da pedra la cheio de tatos e pircings,Maior lero sabe,mais tudo bem,eu corri demais da conta,pegando sacolas e tudo mais,mais no final de tudo eu fui embora graças a deus,meo fiquei meio hora sem sentir meus pés ,fiquei em pé pra caramba meo,até que é legal sabe.Conheçi dois gemeos maiores zuadores,cara pareçia que eu conheçia eles a anos,fiz amizade com os cara e tudo mais,era o Rodrigo e o romario,nome de jogador de futebol!
OPAKPOSKAPSOKAPOKSAKO..Bom e ontem a noite uma senhorita fez o favor de me dá um maior,baita,mega susto néah Viviane ¬¬
ela sabe do que eu to falando,quase tive uma parada cardiaca,acho que meu cerebró ia parando!
Mudando de assunto,eu faltei acabar meus dedos votando pro tal de rafinha --' por que a dynne pediu ..só por que ela pediu,sem contar que ela nao queria deixar eu ir embora,e desligar o telefone,OKAPOKASKA mais no final das contas ela deixou eu ir dormi enfim,ela queria que eu passase o resto da madrugada no tel com ela vê se pode uma coisa dessas,Bom eu tava tentando Liga pra menina lá a ciça, =x Mais o tel nao tava dando --' ai resolvi liga pra dynne pra atentar ela!
OPAOPKAOKSAPKSPOKAOKSAOK..bom,eu vou comprar outro pircing mais dessa vez eu vou compra uma bolinha *-* Por que eu acho Lindo a bolinha,vou compra e nao vou tirar,Haa mãe vai fika enchendo o saco e talzz mais vai valer,to pensando em botar um na linguá tanbém OPAKAPOKSPOKA,mais vai fika chato sabe,tudo bem,Tava falando com a Ju ontem,a ex,Nossa ela foi muito má comigo,ela disse que eu sou um idiota que largou dela e que fiquei com a deka e tal mais eu nao me arrependo disso nao,e nunca vou me arrepender por que assim a Ju era o tipo de pessoa que sufocava,Nao dava espaço --' foi graças a deus ela já é uma ex oakposakospka,mais muito bem hoje quer dizer de ontem pra hoje, eu tava sem consiguir domir e de repente o que me vem a cabeça,ela,aquela menina que sempre me esnobou veio a tona denovo --' pensei que ja tinha esqueçido,mais eu tava enganado eu nunca esqueçi ela,Minha cabeça,pensava que tinha esqueçido mais meo coração nao,ele só me deu um tempo!
E o quebrado se quebra ainda mais... Mais do que nunca eu estou desacreditando no que todos chamam de amor. Eu que já procurei tanto por um amor verdadeiro, eu que sempre insistia e persistia nessa busca incansável, eu que me iludi com muitas falsas promessas de amor, eu que caía e me levantava sempre... Agora eu caí de vez. Desisti, cansei de apanhar tanto... Agora eu já não busco alguém que queira viver uma história de amor... quero alguém que simplesmente queira ser feliz ao meu lado, alguém que me faça feliz simplesmente por existir... Sei que é só mais uma fase. Sempre é! Mas não importa o quanto essa dure, eu não vou ficar exigindo de alguém todo o amor que sou capaz de oferecer. Eu sempre gosto muito mais... ou muito menos...Bom acho que tenho mais um tempinho de posta outra coisa que veio na minha cabeça,foi finalizar esse poste agora pra nao fika grande demais :~
Fim xD

0 comentários: