To de volta *-*

Bom pessoal...eu fiquei um tempo sem postar aqui depois daqueles milharas de textos que escrevi Numa madrugada qualquer..emtão to reativando isso aqui..Bom..vou conta como foi essas semanas que nao postei.Bom..Fui pra escola rs.Ha... conheçi uma menina.(cujo nome nao quero citar)Eu pensei que ela era outra pessoa..né...no entanto ela me mostrou atravez de más ações que era uma pesssoa nao digo má totalmente,nem sei por que tanta intriga que meo dels.quase perco Amizades importantiçimas pra mim..mais emtão agora ja ta tudo bem..Ta tudo de boa...Bom..acho que nao to consiguindo mais me expresar o bastante pra uma pessoa.Haaa quero agradeçer todo o carinho da Fran que Postou um texto pra mim que ficou Lindo demais *_* Bom...acho que to com tedio.rs. isso ja num é nem novidade.Bom pelo menos to feliz.Minha irmã vai viiaja nas ferias ¬¬ e eu vou pra uma tal de parnaiba com minha mãe e o meo irmão ¬¬ ja sei que vai ser um porre como todas as outras vezes.Haaa..lembrei de um fato rs. eu tomei leite estragado e me fez mal mais ai a pentelha da minha irmã meteu o dedo na minha goela que eu vomitei.rs. coisa nojenta mais dizendo ela que foi ao comando da deka ¬¬
rs,mais se nao fosse por isso eu ja taria morto que deus me livre AOSKAPOKSPOK
Bom por hojé é só :)
beijosmeliga ;*

0 comentários: