Órgão Que Bombeia Sangue.

Órgão fundamental pra nossa vida, sem o qual não podemos viver, mas porque ele nos prega tanta peça? Porque nos enganamos tanto?

Nos apaixonamos tão fácil e rapidamente, que as vezes não somos capazes de explicar o que sentimos, não sabemos se é real, também não sabemos o motivo de ter escolhido aquela pessoa pra gostar. Nós só sabemos dizer que quando olhamos pra essa pessoa sentimos alegria, nos sentimos mais vivos! Quando estamos com ela sentimos frio na barriga, sentimos vontade de abraçar, beijar, gritar que a amamos, pra que todas as pessoas do mundo possam ouvir.

Mas porque, na maioria das vezes, não escolhemos a pessoa que gosta de nós? Quase sempre escolhemos a pessoa errada. Ou essa pessoa não tem interesse algum em você, ou ela tenta se interessar e depois descobre que não vai passar de amizade, ou pior, ela gosta de outra pessoa. Essa ultima, é a situação que mais fere os nossos órgãos bombeadores de sangue, digamos que ele chora lagrimas de sangue.

Mas hoje em dia, tudo esta tão mecânico, porque ainda não inventaram algo capaz de bombear todo o nosso sangue e nos livrar de tantos sofrimentos e dores?

Uma vez ouvi de uma garota a seguinte frase: “Não existe uma pessoa certa, e você um dia vai saber. A vida é uma busca eterna.”.

Hoje nós somos bons amigos e tenho certeza que a minha busca chegou ao fim. Meu órgão que bombeia sangue não se enganou e mesmo sabendo que minhas chances, hoje, são mínimas, quase reduzidas à zero, não vou desistir, porque o meu órgão bombeador de sangue, o meu CORAÇÃO, me afirma que encontrei a pessoa certa.

. Texto escrito por: Diego Martins

0 comentários: