nos sonhos, no bem...

te puxo agora, bem agora, pra bem perto de mim, bem perto...olha pra mim, só um segundo, e tenta sentir, que tu é a única razão de eu ainda continuar aqui, te encosto agora, bem agora, na parede branca, aquela que tem bem ali, fria, revestida de massa corrida, e com as minhas mãos pequenas toco seu rosto, esse rosto tão macio, e viro o meu rosto de frente pro teu, encostando os meus lábios quentes e molhados bem perto dos teus secos e rosados, e suspiro lentamente, bem lentamente... e te digo o que seria de mim, sem você aqui? pra onde eu vou se tudo acabar? pra onde eu poderia repousar pelo menos uma noite, se eu não tiver o calor do seu corpo pra me cubrir, se eu não tiver sua voz pra me confortar e dizer que me quer, mais uma vez.... o que seria de mim, sem você aqui?... o que seria dos meus sonhos agora se tu não fizesse mais parte deles? me diz como faço pra pensar em qualquer coisa se não seja contigo? o único ar que me mantem vivo, aquele que ainda crio forças pra poder dizer qualquer palavra, pode me sentir te tocando agora? me diz... pode sentir eu te beijando agora? pode sentir a mágia de tudo isso? de como só tu foi capaz de me fazer ser tudo que sou, e acreditar que eu sou alguém melhor? tu pode ver que tu me devolveu sorriso de jubilo? pra sempre eu quero ser aquele que te deixa completamente doente de amor, porque a doença faz parte do meu maior repertório, e não é ruim, porque o nosso amor é o nosso próprio remédio, confia em mim? me diz? entende que tudo isso não tem fim? deixa eu te guiar pra perto de mim, do jeito que eu acho o mais certo pra nós dois, sente que eu posso ser infeliz se tu nunca mais tocar em meu peito? não sinta medo, eu prometi nunca te deixar, e eu não vou! sente que não sou nada se não sentir a saliva quente da tua perfeita boca? posso pegar em tuas mãos frias, e esquenta-las com as minhas já quentes? me abraça, por toda a vida, e sinta-se seguro nos meus braços que foram feitos pra que tu coubesse perfeitamente dentro, não chore, porque suas lágrimas enfraqueceriam toda a valentia que tenho em te proteger de todo sofrimento que não quero pra ti, estou aqui pela força do amor, aquele que só tu me ensinou, me ensinou como ninguém, meu único e grande amor, meu tudo e eterno amor, a garota dos meus sonhos, o motivo de eu acordar todas as manhãs e dispertar todos os sorrios longos, não esquece? tu me prometeu que não iria esquecer, e eu te prometi....NUNCA VOU DEIXAR DE AMAR VOCÊ. nunca!everything, mais que everything, pra sempre everything ;@
escrito por :Diego M.

0 comentários: