Filosofiabregasincerahumildedebolso

Hoje eu acordei com vontade de falar sobre amizade.Sou jovem, tenho 17 dezessete anos, mas ontem parei e e começei a refletir junto com uma amiga, quantos melhores amigos será ki já tivemos na vida? Quantas vezes prometemos nunca nos separar?E hoje, vemos ki sim nós nos separamos!Quantos melhores amigos ainda vamos ter? Pra quantos mais, vamos jurar amizade eterna?De quem é a culpa,eu sou o culpado, ou todos nós somos? Será que houve falsidade e hipocrisia? Se não houve, pq o pra sempre se acabou?São tantas as perguntas, algumas nem vamos chegar as respostas, mas eu posso afirma que ninguém é culpado!Nós jovens, hoje vivemos a fase dos amores perdidos, das descobertas e do apoio dos amigos, nunca passaria pela nossa cabeça, nos separar de pessoas tão indispensáveis e tão fiéis, mas a separação chega, e ás vezes nem é por causa de desentendimentos, assim como aconteceu com a maioria das amizades de antes, e sim pelo processo evolutivo de cada pessoa, pois naquele momento, aquela pessoa tinha as mesmas aspirações, que eu, as necessidades, prioridades, mas depois pode não ter, e é normal o afastamento. Amizade como disse a Bruna tbm pode ser facilmente comparada com paixão....Sobe o fogo, mas depois passa...As amizades que duram, poderiamos comparar com amor, mas eu não acredito nesse sentimento(homem + mulher)...portanto prefiro acreditar, que são pessoas eternamente buscando coisas parecidas(não entenda iguais!).Sabe para mim inda eh muito difícil entender que muitos dos meus amigos de hj que antes eram super grudados cmg, ki faziam tudo cmg, ki me chamavam pra tudo e tals, tem suas próprias vidas, e que com o tempo vão cuidar cada vez mais delas e esquecer de incluir os amigos...Não diria que naum foi verdadeiro o que vivemos, na hora foi, na euforia, mas passou assim como a paixão...eu toh quase chorando agora, lembrar dos amigos, do que a gente viveu, do fim das aulas, tudo issu junto me deixa assim...meio com saudades...Mais uma coisa eh certa, novos amigos virão pra mim dividir meus sentimentos e os que passaram, passaram mas vão ficar na lembrança pra sempre, e eu vou guardar com um sorriso no canto da boca.... :DSuper brega e clichê, mas fazer uq, o amor eh brega msm, e amor de amigo existe sim!!!! ^^

0 comentários: